quarta-feira, 30 de março de 2011

A saga no Lanches (menos) -15

O nome real é Lanches 15, mas para esta ex-cliente é Lanches MENOS 15. Os motivos são os mais diversos. Porém vou começar pelos pontos positivos dessa conhecida lanchonete. A localização é muito boa, se difere por ser localizada na Av. 7 de Setembro, uma das avenidas mais importantes da capital, o lanche é muito bom e o preço, digamos que, é razóavel.
Porém, como ex-cliente assídua desta lanchonete, posso expor várias histórias:

- Chegamos à lanchonete, um tanto vazia, os atendentes no balcão conversando, 5 minutos de espera para pelo menos tentar ser visto, e ver o cardápio, nem isso. O jeito foi levantar e ir embora.

- O conhecido Kikão dos Lanches 15 nem sempre é servido, por várias vezes fomos lá somente para comer o Kikão, e a resposta era das mais variadas: "Não tem mais pão."; "Não tem mais molho." "Não tem mais nada."

- O Kikão realmente dá o que falar, uma vez foi pedido o Kikão BEM QUENTE. Porém ele veio um tanto frio, fator constatado após uma mordida. O lanche foi devolvido e o cliente ficou decepcionado. Passados alguns minutos, eis que volta o Kikão quente. Porém, já que voltou é de se esperar que seja um novo lanche, refeito do jeito pedido. Mas para a surpresa e perplexidade de todos na mesa, voltou o Kikão, é aquele mesmo, o Kikão mordido, simplesmente esquentado em um microondas. O pior disso foi ver o chapeiro no balcão falando com os atendentes: "Que merda, o que é que esse cara quer?".

- Mais uma do Kikão e o filé CRU. Depois de tempos esperando, pedimos um Kikão e um Filé com fritas. A atende disse que não tinha Kikão, porém esperamos pelo filé que demorou muito. Quando lá esperando, surge um Kikão saindo, e vindo para nossa mesa. Novamente todos perplexos. A atendente disse que o chapeiro informou que não tinha mais. Depois de já ter enchido com suco, o Kikão foi dispensado. Ah! E o filé? Bom ele chegou, tínhamos até esquecido. Mas até hoje não entendemos como um filé que demorou tanto para ser servido veio pingando sangue. Em nenhum momento foi pedido um filé mal passado. E se tivesse acho que eles não serviriam como solicitado.

- Depois disso passamos um bom tempo sem ir aos Lanches 15. Porém após muito tempo, fomos prestigiar o local. Chegando lá.... Adivinhem???

Vocês devem estar se perguntando, e o Lanches 15 da Av. Rio Madeira? É deve ser mal dos Lanches 15, pois o localizado na Rio Madeira deixa muito a desejar no atendimento, na limpeza e qualidade. Como o outro a localização e o preços são bem acessíveis, mas no restante...

Se você tem comentários sobre esse estabelecimento, nos envie: ondecomerempvh@gmail.com

Nenhum comentário: