quinta-feira, 17 de março de 2011

Mais uma "boa história" da pizzaria Don Giovanni

Olá, primeiramente quero parabenizar a iniciativa de criar um blog para tratar da questão de atendimento e higiene dos estabelecimentos de Porto Velho.

Bem, minha última má experiência com a Don Giovanni foi na filial do Porto Velho Shopping. Fui comemorar meu aniversário com minha família e amigos. O primeiro problema já foi conseguir chamar um dos  atendentes. Eles passam pelos clientes sem olhar ou ao menos dizer "um momento, já venho fazer seu pedido", pior, pela cara que fazem, demonstram sim que nós clientes não somos bem vindos, como se acabássemos com o sossego deles. É... realmente é ABSURDO, mas real.

E lá ficamos uns 10 minutos esperando alguém para nos dar o cardápio. Isso porque tinham poucos clientes! Com cardápio em mãos, decidimos pedir um espumante. A atendente então nos disse que não tinham carta de vinho, que era preciso ir até a adega escolher um. Assim fizemos. Voltamos à mesa e esperamos outros 10 minutos para a atendente voltar à mesa. Feito isso, eu fiz o pedido: "Por favor, nos traga um Salton Moscatel", e a garçonete então, SURPREENDENTEMENTE me respondeu: "Eu vou ter que ir lá pegar isso???". De tão surpreendente o questionamento fiquei muda por alguns segundos, sem reação. A atendente então continuou: "É porque eu estou sozinha aqui no atendimento, estamos só eu e aquele rapaz alí". Ainda sem muita reação disse a ela: "Não entendi, EU vou ter que pegar? Vocês não fazem isso?". Nesse intervalo meus amigos viram a situação e interferiram e a moça foi buscar, acompanhada de um dos meus amigos, pois ela disse nunca ter visto o tal espumante lá. (lembro que o espumante foi escolhido na própria adega, poucos minutos antes!!!).

Uma situação de constrangimento, primeiro porque levei amigos e família para comemorar meu aniversário e não estava nem conseguindo fazer o pedido. Se estivesse sozinha com certeza teria ido embora. E depois porque o atendimento é tão ruim que parece que estamos pedindo, IMPLORANDO atendimento. LAMENTÁVEL!

Espero que as pessoas que tenham essas experiências em Porto Velho as postem no blog, assim como reclamem nos estabelecimento, pois isso tem que mudar! Pois já estamos ficando sem opções em Porto Velho.

Comentário encaminhado por: Renata Kelly da Silva/ Jornalista


Renata, concordo contigo!! o atendimento realmente é péssimo!! e pude comprovar isto 2x.. claro, não vai haver a terceira. E ainda, alerto a todos os meus amigos para não irem lá!!

Comentário encaminhado por: Thais Vargas

Nenhum comentário: