domingo, 20 de março de 2011

A desgraça do cigarro na Pizza & Cia



Sou um dos primeiros freqüentadores da Pizza & Cia, desde o começo lá no Bairro Nova Porto Velho na década de 90. Depois acompanhei quando começou a fase de prosperidade, indo lá para a Rua Tenreiro Aranha no Bairro da Olaria. Em seguida as aguerridas “morenas” instalaram a pizzaria no local onde se encontra atualmente. Pois bem, as fundadoras mudaram de ramo e repassaram a pizzaria para terceiros.
Estive recentemente na Pizza & Cia, que apesar de manter a qualidade dos seus serviços, uma situação preocupa e compromete aquele estabelecimento. Mas resolvemos relevar e até elogiamos aqui no blog. 
Neste domingo retornamos a Pizza & Cia e tivemos que jantar com a desagradável, com a desgraçada presença da fumaça do cigarro. De um lado um desses fumantes cheios de razão, ignorantes, petulantes como a maioria dos fumantes. De outro lado, pasmem, um outro fumante, que parece ser o gerente ou o dono do local.
Reclamei e de nada adiantou. Tanto o "senhor" de cabelos brancos que parece ser o dono, como o freguês mal educado continuaram com seus malditos cigarros.  Tive que me retirar às pressas, pois tenho problemas com fumaças de cigarros. Até quando teremos que conviver com esta peste?
 

2 comentários:

Anônimo disse...

até o dia que os politicos que você votou criarem uma lei proibindo fumar em locais públicos,bares,boates e pizzarias.enquanto isso não é criado você deve procurar locais fechados e refrigerados nestes locais já exite lei regulamentando, e ae você não irá se encomodar mais.. ok?
grato
t+

Unknown disse...

Só não sabia que voce era detentora de posse de um programa de informática capaz de gravar a minha votação.Isto compromete a seriedade do TRE e voce pode e deve ser acionada a prestar esclarecimentos.