segunda-feira, 14 de março de 2011

Minha experiênci​a no restaurant​e Don Giovanni em Porto Velho

Olá a todos(as):
Achei demais esta oportunidade de podermos nos expressar a nossa indignação através deste blog, pois no dia 12 de março de 2011, sai com minha família e mais uns amigos para comermos no restaurante Don Gioanni em Porto Velho.
O que aconteceu?
Sentamos bem acomodados, ambiente externo, estava tudo tranquilo e perfeito.
Eu e minha amiga pedimos um chop de uva (famoso neste restaurante). Porém mais parecia um chá de uva. Totalmente sem gás, sem graça e nunca vi igual!
O garçon insistiu em dizer que era normal aquele chop (chá) ser daquele jeito.
Devolvemos e pedimos um outro. Veio do mesmo jeito. Os nossos maridos pediram cerveja, na verdade long nec (valor caríssimo: 5,00 Reais cada).
Até ai tudo bem, nos contentamos com o chop convencional. ok! No problem...
A garçonete após suplicarmos sua presença (casa cheia, muitos clientes e nós... apenas mais uns ali naquele ambiente, pois é assim que fizeram nos sentir...) nos atendeu com aquelas maquininhas a la computador de mão que na verdade, acho que eles nem aprenderam a operar direito, porque mais erram os pedidos do que acertam na mesas. Enfim, pedimos um prato que parecia muito bom.
Uma hora depois, papo vem, papo vai, mais um chopinho ( o convencional... nada mais o de uva!) e após quase duas horas... cadê o nosso prato?
A garçonete nem tinha feito o pedido!!! Quase surtamos.
Ficamos indignados com o péssimo atendimento, nossos maridos foram reclamar e fechar a conta na hora, é claro. Na verdade fomos com crianças e foi complicado principalmente porque o gerente nem desculpas pediu e pior, ainda quiseram cobrar da gente aquele chá de chop de uva.
Portanto, para finalizar esta desastrosa experiência vai ai o nosso manisfesto contra este péssimo restaurante. PÉSSIMO!
Voltar lá? Nunca mais!
Abraços a quem gosta de sair para distrair e curtir bons momentos com os amigos.

Comentário da internauta: Denise Teodoro Sampaio

Nota do Blog:

Receio que há indignação em toda filial da Don Giovanni, porque será? Abaixo comentários dos leitores a respeito desta mesma empresa.

Comentário da internauta Sophia em 11/03/2011:
É LASTIMAVEL MESMO, IMAGINA QUE UM DIA DESSES MINHA AMIGA FOI LANCHAR NO LANCHE Q TEM LA NA UNIRON DO CAMPUS I E ACHOU UM CABELO NO BOLO, Q NOJO, ISSO PQ NAO É NEM UM BOTEQUIM D ESQUINA Q VENDEM UNS LANCHES Q DÁ NOJO SO DE PASSAR PERTO, NAO SEI COMO TEM GENTE Q COME AINDA E POR CIMA DE TUDO O LANCHE É RUIM PRA CARAMBA QD VC ENCONTRA UM LANCHE OU RESTAURANTE C COMIDA BOA BOM ATENDIMENTO E LIMPA VC GANHOU NA LOTERIA AMIGO..É TRISTE ESSA CIDADE

Comentário da internauta Paula em 14/03/2011: Don Giovanni!? Nunca mais eu vou ali. Pelo menos na do shopping. Fui comer uma pizza lá e encontrei um fio de cabelo na pizza, deixei de lado e não comi mais. Fui com a maior boa vontade alertar o gerente, ele além de me tratar mal disse que o fio de cabelo no MEIO da pizza era meu. Disse que só queria alerta-lo, mas pela ignorância, nunca mais frequentaria essa pizzaria. Não recomendo e quando me convidam eu dispenso na hora.

Comentário do internauta João Carlos: estive com minha esposa na Dom da guanabara e a pizza é muito boa, mas para nossa surpresa o Azeite não era azeite e sim oleo composto, ja que o preço lá é dos mais altos de Porto Velho, para que economizar no azeite? Isto no meu ver é pobreza de espirito.

Agradecemos a participação dos nossos leitores, somente expondo estes assuntos é que, quem sabe, poderemos ser agraciados com bom atendimento, boa comida e bons preços. Aguardamos novos comentários: ondecomerempvh@gmail.com

2 comentários:

Unknown disse...

O que deixa qualquer uma pessoa mais indignada em relação aos serviços prestados por estes estabelecimentos, é a falta de educação de alguns garçons, garçonetes e principalmente de gerentes. O freguês as vezes nem está querendo confusão ou se negar pagar, apesar da qualidade do que foi servido, quer apenas orientar e ajudar no sentido de melhorar. No entanto, acaba enfrentando verdadeiras "topeiras" no cargo de gerente. Um dia desses tive a infeliz idéia de ir comer um peixinho lá nos restaurantes da Praça dos Combatentes (onde se encontra o pessoal que era lá da Praça da Estrada de Ferro). Se aproximou de mim um grupo de índios e eu convidei a sentar à minha mesa. Ao autorizar que os indiozinhos fizessem seus pedidos de sanduiches, o dono, um senhor negro, começou a tratar os índios com indelicadeza. Na mesma hora repudiei, cancelei o pedido e dei um dinheirinho para os indiozinhos, e fui embora.

Anônimo disse...

É, aqui em PVH o normal é você ser atendido como se estivesse pedindo e não comprando. E não adianta reclamar dos garçons, porque os donos normalmente são piores que eles em sua arrogância.