sábado, 12 de março de 2011

Bar da "esquina": Sobra arrogância e despreparo

"A cara de pau da gerência do Bar da "esquina":
Você fundou um Restaurante melhor? Você FAZ melhor? Ou o melhor que consegue fazer é críticas sem se propor a algo novo? Autor: Anônimo.

RESPOSTA DO BLOG

Bem que esse indivíduo poderia ter se identificado. Todavia, que pena. Infelizmente sobra arrogância, prepotência e despreparo e falta o principal, pelo menos humildade. Quem sabe até mesmo agradecer pelas dicas. Mas .........

3 comentários:

Anônimo disse...

Não fique com raiva senhor gerente. Este comentário com certeza se o senhor tiver humildade para aceitar, vai até ajudar nos negócios da sua empresa, e inclusive evitar perder fregueses. Agora o senhor não tem mesmo razão. Fazer o pedido de salgadinhos para um aniversário e na hora marcada, a gerência desconhecer o pedido, é o fim da picada, pois os organizadores da festa terão que improvisar. Agora fiquei com raiva: se manca cara, é você que depende dos fregueses. Seu verdadeiro patrão é o fregues.

Unknown disse...

MAU ATENDIMENTO DO LANCHE "14":

Fui no tal lanche ano passado a noite. Três funcionários conversavam animadamente e um outro se encontrava por detras do balcão. Fiquei por quase 15 minutos e ninguém se dispôs a me aender. Fui embora e nunca mais retornei. Além disso o banheiro desta lanchonete (são duas acredito do mesmo dono e com o mesmo nome)é um fedentina só.

Paulo Silva, técnico agrícola:

Unknown disse...

A cara de pau da gerência do Bar da "Esquina"

Existem estabelecimentos que precisam criar vergonha na cara. No Bar da “Esquina” é um risco fazer pedidos. Na hora de entrega sistematicamente tem falhado. Coitado da pessoa que espera contar com os salgadinhos encomendados desta porcaria de Bar ..., lá na avenida Carlos Gomes. Antônio Brito da Silva - Enviar por e-mail BlogThis!

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Anônimo disse... Também sei de vários problemas envolvendo o gerente. Quem atende faz de conta que não está ouvindo. Cara de pau e com óleo de peroba. Esse barzinho apelidado de restaurante, precisa respeitar seus clientes .
Anônimo disse...

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Anônimo responde:Você fundou um Restaurante melhor? Você FAZ melhor? Ou o melhor que consegue fazer é críticas sem se propor a algo novo? 12 de março de 2011 10:27