segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pontos positivos e negativos: Restaurante Boa Mesa

É um bom restaurante localizado na Av. Abunã, agora totalmente em novo ambiente.

Ponto positivo: Boa localização, boa qualidade da comida servida, preço acessível, bom atendimento com agilidade e presteza. A proprietária é super atenciosa e está a disposição para reclamações, sugestões e etc. Na nova localização, dispõe de um ambiente super aconchegante, refrigerado e com música ambiente própria para o horário do almoço.

Ponto Negativo: O que mais incomoda neste ambiente que poderia ser um dos mais sossegados é o barulho das tampas do buffet. Ao se servir o cliente acaba por fazer barulho ao abrir a tampa e colocar em cima de uma outra para retirar a comida, o que causa aquela trilha sonora de tampas batendo. E apesar disso, por vezes a comida é fria.

Se você tem algum comentário sobre este estabelecimento, mande para nosso e-mail: ondecomerempvh@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Me senti na obrigação de comentar sobre esse restaurante Boa Mesa. Não sei se sou muito exigente quanto ao paladar, mas acho a comida de lá realmente ruim: traduzindo, sem tempero, sem sabor, além de ser fria. O cardápio praticamente não muda!
O novo ambiente é super charmoso, mas só isso não basta!
Não recomendo!

Jamile disse...

Concordo com o comentário acima. Almocei lá com meu esposo no final do ano passado e só vi um ponto positivo: a beleza do local. Quanto aos negativos: o buffet não tem variedade. Só era arroz, feijão, uma salada fraca, massa e dois tipos de carne. A comida estava super sem graça, sem tempero. E ainda achei o preço muito alto para o que servem no buffet.