terça-feira, 15 de março de 2011

Conheça um pouco mais do atendimento nas pizzarias da capital

Há algum tempo, recém chegada em Porto Velho, fui com meu esposo no Restaurante San Genaro para comemorar nosso aniversario de casamento. Tinhamos ouvido falar de um certo Risoto de Camarão, que era muito bom, então fizemos o pedido. O ambiente é muito agradável e o atendimento é bom, porém nosso prato demorou a ser entregue e antes que o garçom pudesse terminar de servir meu esposo, eu ja havia encontrado um fio de cabelo enorme em meio a comida. Ali mesmo parei. O garçom pediu mil desculpas, retirou a comida e levou. Pela demora do próximo prato, acreditamos que realmente tenha sido preparado novamente (e não simplesmente ter tirado o cabelo intruso da comida).

Ainda houve o dia que fomos à Pizzaria Fiorella, mas também, olha onde fomos parar. Era terça-feira de carnaval e a Casa Bela estava fechada, dai acabamos indo pra Fiorella mesmo. Quando chegamos, estava cheio, não tinha ninguem pra nos atender e procurar mesa, Quando encontramos uma e nós e nossos amigos fomos nos sentar, apareceu um garçom disse que a mesa estava reservada mesmo sem o cartãozinho de "Reservado". Como eu e meu esposo éramos voto vencido pra ir embora, tivemos de ficar. Dai lá fomos nós atrás de outra mesa, quando achamos não havia quem tirasse os pratos, copos e garrafas e depois até que as pizzas (as mais simples possiveis, tipo só de mussarela, milho ou de presunto) começassem a chegar foi pelo menos 20 minutos, o que para um rodízio, é muito tempo. Portanto eu não recomendo esta pizzaria a ninguém!

Comentário da internauta: Caroline M. Moreira


Agradecemos a participação da nossa leitora. Comente você também:  ondecomerempvh@gmail.com

Nenhum comentário: