quarta-feira, 23 de março de 2011

Leitor comenta sobre o Mercado Cultural e Teatro Banzeiros

Eu estava gostando bastante desse Blog e ainda espero continuar gostando, só acho que você realmente não foi feliz em seu comentário tanto sobre a descrição dos objetivos culturais do "Mercado" quanto à nomeclatura "Banzeiros" dada ao "Teatro".
No Mercado Cultural acontece semanalmente as "Serestas" na Quinta-feira e a "Fina Flor do Samba" na Sexta-feira, onde o regionalismo e a nossa identidade cultural Porto Velhense se manifesta intensamente. "Banzeiros" é um ato dos rios tão regional que somente na Amazônia existe essa denominação, é um belo evento natural, demonstra nossa calmaria e beleza natural.
Quanto às sujeiras e problemáticas nos banheiros também sou de acordo, já percebí até que não há um funcionário de limpeza enquanto acontece os eventos lá, nem mesmo para o abastecimento de papéis nos banheiros quanto para a "ordem" da casa em geral. O que ocorre é que se faz uma limpeza geral após a realização dos eventos.
Sucesso!

Comentário encaminhado pelo leitor Marcos Hassan

Nota do Blog:
Prezado leitor, agradecemos a exposição quanto ao que se refere ao Mercado e ao Teatro, iremos nos atentar mais nas postagens. Continue mandando seus comentários.

Um comentário:

Anônimo disse...

É continuo achando que o nome do nosso teatro municipal deveria ter nome mais apropriado. Mas...
Quanto a Mercado Cultural, demorou tanto para ser inaugurado, depredou-se o restinho de estrutura que tinha, e agora os problemas aparecem. Falta inclusive administração local. Já pensaram destruir as três primeiras igrejas lá na Bahia porque estão velhas e construir uma "cascata", ou então derrubar as pirâmides e construir uma de isopô e colocar o nome de mercado cultural. Arre....