quarta-feira, 23 de março de 2011

Leitora parabeniza blog e incentiva o prosseguimento das experiências gastronômicas

Parabéns pelo blog!!!

Os apontamentos (críticas e sugestões) até agora postados são relevantes e importantes para que os empresários e funcionários do setor de gastronomia repensem, corrijam as falhas, melhorem... Os clientes não só têm o direito à comida de boa qualidade, ambiente limpo(cozinha, banheiros, salão, etc), bom atendimento e preço como também o de sair do estabelecimento desejando nele voltar.

Assim como até agora algumas casas foram criticadas e a elas foram dados os nomes, façam também elogios àquelas casas (dando nome a elas) que estão prestando serviços de qualidade. Lembrem também de ressaltar os pontos positivos para aquelas que até agora foram negativamente criticadas... Esta atitude poderá significar incentivo para melhorar...


Como dito por vocês, temos sim lugares bons onde comer em porto velho...

Comentário enviado pela nossa leitora Maria Helena Teixeira

Nota do Blog

Agradecemos a leitora Maria Helena! O que realmente queremos é ressaltar os pontos positivos e negativos de casa ambiente que nossos leitores frequentaram ou costumam frequentar. É uma campanha para que os empresários tomem nota do que é publicado e tentem melhorar e manter o que já é bom.
Aguardamos mais comentários, mandem para: ondecomerempvh@gmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

O proprietário da Lanchoente 15 precisa urgentemente interromper suas atividades, repensar seu ramo. Simplesmente falta gestão nas duas lanchonetes. Sempre falha alguma coisa, não tem alguma coisa, ou alguma coisa é mal encaminhada. Isto quando os garçons conseguem se dirigir até a mesa dos clientes.