terça-feira, 5 de abril de 2011

Pontos positivos e negativos: Restaurante Nossa Querência

Anteriormente este estabelecimento vendia somente churrasco em uma esquina da movimentada Av. Abunã. Hoje podemos constatar que além da venda de churrasco, temos um restaurante.

Pontos positivos: Boa localização, ambiente climatizado, tranquilo, com música ambiente. Comida de boa qualidade e preço acessível. Uma das surpresas é que raramente observamos os garçons jogando comida no chão na hora de limpar a mesa entre um cliente e outro. O atendimento é bom, e o pessoal é bem educado. Vale a pena conferir.

Ponto negativos: Apesar da boa localização, o local reservado para o estacionamento dispõe de uma enorme vala, com água preta e com mau cheiro. Um fator que poderia melhorar, seria o local da churrasqueira interna, que impossibilita um pouca a visão do cliente no momento de pedir churrasco, devido a baixa iluminação. Além da boa qualidade da comida, falta somente um pequeno investimeno no buffet, no que se refere a manter a comida quente, e também na hora de levar a comida, o aparelho que fecha o marmitex não fica a vista do cliente, é levado para outro ambiente para ser lacrado.

Se você já frequentou este estabelecimento, nos envie seu comentário para: ondecomerempvh@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

O grande problema está mesmo na conversação dos alimentos do buffet. Por duas semanas fiquei frustado. A galinha muito bem preparada, mas, infelizmente fria.

Jamile disse...

Por ser perto do meu trabalho, almoço diariamente no restaurante. Não tenho muito do que reclamar. Só creio que o buffet pudesse ser mais variado. No mais, todos são muito simpáticos.