segunda-feira, 28 de março de 2011

Pizzaria Casarão: do despreparo ao bom atendimento

Há uns 3 anos fui a pizzaria Casarão localizada na Av. Amazonas com minha familia e amigos. Era nossa segunda visita ao local. Agora, imaginem a cea: A casa estava um tanto cheia, e quando o garçom veio anotar nossos pedidos, ainda estavamos discutindo qual seriam os sabores da pizza, o garçom anotando, logo, vem aquela frase do tal garçom estressado: "Só uma fala!". O espanto foi tão grande que ficamos sem ação. E pedimos para que qualquer um outro nos atendesse, menos ele. Além disso a qualidade da pizza, não era tão boa assim.
Depois disso paramos de ir lá, até mês passado, quando resolvemos tentar novamente. Para espanto, fomos bem atendidos, o ambiente é agradável, o preço é bem acessível. A pizza demora um pouco, infelizmente pagamento só a vista (espero que seja temporariamente). E vale a pena frequentar.

Se você tem comentários sobre está e outras pizzarias envie para: ondecomerempvh@gmail.co,

Um comentário:

Anônimo disse...

Com referência a Pizzaria Casarão:Concordo plenamente que o atendimento melhorou e principalmente a qualidade da pizza.
Agora precisa tomar cuidado com a manutenção da limpesa do banheiro. Sei que é competência da Prefeitura, mas os problemas na avenida Amazonas em frente a pizzaria, acaba "enfeiando", praticamente uma vala foi instalada. Certamente que a prefeitura se esquece de fazer a manutenção, só não se esquece de cobrar o IPTU e fomentar a indústria das multas de trânsito.