terça-feira, 22 de março de 2011

A qualidade das lanchonetes centrais de Porto Velho

Comentário enviado pelo leitor Sandro Gomes:

Realmente temos que dar nome aos ruins mas também não deixando de dar nomes aos bons também.  Gosto muito de lanchar a noite e conheço varias lanchonetes principalmente da área mais central da nossa capital e destaco primeiramente as experiências negativas que já tive:

Começando pela lanchonete denominada de NEROS LANCHES. AAAAFFF meu Deus como alguém consegue comer naquela imundice, é lastimável em todos os aspectos.

Outra é lá perto o tal de MAC DUBAS também é totalmente despreparado o atendimento e a confecção dos lanches.

Outro é o MISTER DOG também só tem aparência com alimentos de procedência duvidosa e o dono é muito arrogante.

Porém cabe aqui destacar uma lanchonete e restaurante que fica ali na Carlos Gomes denominada de POINT BURG'S  que réu recomendo, pois sempre fui bem atendido e percebe-se a boa higienização do local. Destacando-se uma raridade nesses ambientes que são os sanitários pois bem pelo menos as vezes que freqüento esse ambiente está sempre em boas condições de uso e possui tanto o FEM. como o MASC.  E também é um ambiente bem aconchegante e os preços é bem acessível, parabéns aquela casa


Comentário enviado pela leitora Maria:
Leitor Sandro Gomes, vou discordar imensamente de você no que diz respeito à lanchonete "Mister Dog" situada na Av. Calama. Não gosto muito de sanduíches, por achar que contém muita fritura, gordura e condimentos. Porém, vou com maior frequência ao Mister Dog justamente por achar o lanche de lá com as verduras bem fresquinhas e a fritura mais secas, você não se sente mal comendo aquelas guloseimas todas. Outro fator determinante para eu ir lá é a rapidez na preparação do lanche. RECOMENDO!!


 
Nota do BLOG:
Agradecemos a participação de nossos leitores. Quem tiver mais experiências nas lanchonetes de Porto Velho, nos encaminhem para publicação. Sempre ressaltando os pontos positivos e negativos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do comentário, só tenho uma ressalva. Quando o internauta diz que os produtos são de procedência duvidosa. Acho que foi de certa forma até irresponsável. Se não tem certesa não afirme. Sem tem certesa, faça a denúncia completa. Não podemos sair denunciando apenas no achismo.

Anônimo disse...

Já que estamos falando de lanchonete. Chamo a atenção para um problema sério. Em algumas lanchonetes ao invés do pacotinho de maionese e katchup, existem as tais bisnagas. Agora o que tem de criancinha e até marmanjo colocando a coitada da bisnaguinha na boca. Êta imundice, e coitado do próximo freguês que se ...

Anônimo disse...

Em resposta ao comentario das lanchonetes acima do Sandro Gomes, por experiencia própria, já frequentei todas as lanchonetes citadas e comprovei que em questão de qualidade são ruins em todos os quesitos, gosto, aparecencia e higiene tbm. Eu particulamente só frequento duas lanchonetes em Porto Velho o COMEMANIA na avenida calama no 4 de janeiro e o MACDUBAS na avenida Pinheiro Machado pela boa qualidade do lanche e sabor diferenciado do lanche só o valor que não ne agrada muito mas e compativel com a qualidade.