segunda-feira, 14 de março de 2011

Pizzaria com pontos positivos

Um dos principais questionamentos dos leitores deste blog é que devemos dar "nomes aos bois". Como a voz do povo, é a voz de Deus, hoje vou citar o nome de uma pizzaria de Porto Velho que quase que milagrosamente não teve muitos pontos negativos.
Vamos lá! Domingo à noite, noite de pizza, quase que de praxe para a maioria da população. Eis que após muito tempo sem frequentar a Pizzaria Pizza&Cia localizada na Av. Abunã, uma surpresa, ou várias, rs.
O ambiente é bem acolhedor, tem um pequeno parquinho para as crianças esbajarem a energia que tem, não tem música alta, somente o som das crianças e dos carros passando em frente, algo que não pertuba tanto.
Fomos recebidos com um "Boa Noite!", pois é, a cordialidade ultimamente está em falta nessa capital, e uma coisa tão simples como este boa noite, faz uma grande diferença. O pedido foi anotado, revisado para não haver erros, os pratos foram dispostos, sem a ajuda dos clientes (o que observamos em alguns locais é somente um amontado de pratos e talheres em um canto da mesa até a chegada da comida, e depois você mesmo que arrume a mesa se quiser comer). Bom, não sei se era a fome, mas a pizza demorou um pouco, creio que aproximadamente de 25 à 30 minutos, fomos bem servidos, e depois da espera... Nossaaa, que pizza realmente saborosa, todos os sabores sem excessão, nota 10!
Chegou a hora de pagar a conta, e agora? É, não foi uma surpresa, até porque os preços estavam no cardápio,rs... e seguem a média dos preços de pizza da capital, e pelo sabor compensou e muito. Só na hora de levar a pizza (aquele pedaço que guardamos para o dia seguinte, que até parece bem mais gostoso,rs) é que veio dentro de uma sacola um amontoado de papel alumínio, pelo porte da pizzaria, esse amontado deixou a desejar um pouco, e é só um pequeno detalhe.
Bom, quem já comeu, ou depois deste depoimento vai provar a pizza da Pizza&Cia, não deixem de posteriormente mandar seu comentário. Neste domingo só teve pontos positivos, caso você tenha visto pontos negativos ou concorde, compartilhe: ondecomerempvh@gmail.com

Até a próxima refeição!

3 comentários:

João Carlos disse...

è verdade, ja comi lá e ffoi isto mesmo, mas em compesação, estive com minha esposa na Dom da guanabara e a pizza é muito boa, mas para nossa surpresa o Azeite não era azeite e sim oleo composto, ja que o preço lá é dos mais altos de Porto Velho, para que economizar no azeite? Isto no meu ver é pobreza de espirito.

Paula disse...

Don Giovanni!? Nunca mais eu vou ali. Pelo menos na do shopping. Fui comer uma pizza lá e encontrei um fio de cabelo na pizza, deixei de lado e não comi mais. Fui com a maior boa vontade alertar o gerente, ele além de me tratar mal disse que o fio de cabelo no MEIO da pizza era meu. Disse que só queria alerta-lo, mas pela ignorância, nunca mais frequentaria essa pizzaria. Não recomendo e quando me convidam eu dispenso na hora.

Anônimo disse...

Boa Noite,

Essa cidade é uma merda. O atendimento é péssimo, a educação das pessoas é coisa de luxo, a limpeza da cidade e dos estabelecimento são uma bosta, a cidade é feia, cara, suja, mal estruturada, violenta e acima de tudo ultrapassada em todos os pontos. Só tem 1 churrascaria a Boi na Brasa, que é cara e péssima. A população só toma essa merda de Crystal, o cervejinha aguada. E para piorar, as pessoas aqui não sabem fazer pizzas, as pizzarias daqui são todas fracas e não sabem fazer pizzas como as Paulistas. Pizza de verdade tem a massa fina e bem recheada, as de Rondonia parece que esfarela...Que Merda. Não existe pizzaria boa em Porto Velho.
Deixo aqui minha indignação, uma capital, cidade que rola muito dinheiro, onde as pessoas tem um padrão de vida muito bom, ter um padrão tão ruim social, cultural, alimentar e outros. Sou paulista e não vejo a hora de ir embora deste local infernal.

Quem Quizer boas referências, vá até S.Paulo - S.P.