sexta-feira, 25 de março de 2011

Atendimento e qualidade no Boteco da Fama

Hoje fui mais uma vez ao Boteco da Fama, que desde a primeira vez me agradou bastante, tanto pelo ambiente bonito, quanto pelo atendimento dos garçons sempre solícitos e gentis. Mas, o diferencial é o cardápio: diversificado e com opções saborosas. Destaco a moela acebolada. Uma delícia! Imperdível! Com um tempero maravilhoso. E o preço? Super atrativo!
Ah, hoje o chef veio cumprimentar os clientes e detalhou um pouco a elaboração dos petiscos! Achei ótimo que ele desejasse conhecer a opinião dos clientes! Espero que outros estabelecimentos da Pinheiro Machado se inspirem no Boteco da Fama,em relação ao ótimo atendimento e nos saborosos pratos!

Comentário enviado pela leitora Dionéia


Nota do Blog:

Dionésia, agradecemos seu comentário. Como frequentadora do Boteco da Fama, posso dizer que no atendimento realmente eles são muito gentis, o garçon/garçonete geralmente se apresentam, fator este que até facilita na hora de fazer o pedido, pois já é direcionado. Eles só se perdem quando o local está realmente CHEIO e com chuva então, nosssaa, é uma espera e tanto. Um atrativo é o teto que se fecha automaticamente, pois mesmo estando dentro, podemos desfrutar de um "céu estrelado". O cardápio realmente é bem variado. No entanto eles devem melhorar a logistica na hora de montar os pratos a la carte, já pedi uma picanha, que não era petisco, mas foi servido como se fosse. O valor, pois bem, não é um ambiente acessível para todos, e aquele taxa de couvert, ninguém merece. Tirando esses fatores é um ambiente muito agradável, tranquilo, com bom atendimento, excelente para happy hour.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ninguém falou mais nada a respeito da Vigilância Sanitária Municipal. Continuamos implorando por uma ação eficaz, competente e permanente. Os restaurantes clandestinos continuam, inclusive algumas pizzarias, na área central de Porto Velho, onde falta tudo quanto é tipo de alvará, menos a coçadinha na frieira do responsável em preparar as pizzas.