sexta-feira, 20 de maio de 2011

VOCÊ TEM FOME DE QUÊ?


Somente através de observações e críticas (construtivas - embora todas sejam) podemos mudar uma sociedade.
Que bom que a cidadã Lusângela está satisfeita com a maneira que é atendida nos lugares/locais em Porto Velho. Que bom.
MAS EU NÃO ESTOU. Isso porque ser atendida com dignidade nos restaurantes, bares e similares é um DIREITO meu (sou consumidora). Portanto, ÓBVIO que não fico satisfeita quando sou mal atendida, quando o pedido não vem correto, quando o local não tem higiene e limpeza adequada, quando demora, quando o garçom é grosso, quando a comida tem o gosto horrível, quando vem fria, queimada, e assim por diante). Quero o básico: higiene, educação, comida bem feita, cobrar o preço justo (é pedir muito?), e muitas vezes nem o básico eu encontro...
LÓGICO que todas as cidades têm problemas (pontos positivos e negativos), assim como todas as cidades têm pessoas tentando - a seu modo - reverter o placar desses pontos: MAIS PONTOS POSITIVOS, MENOS PONTOS NEGATIVOS (equação bem simples, mas aqui em Porto Velho os negativos estão ganhando). Creio que esta seja a intenção do blog (reverter o placar). Por isso as observações. Elas não são para ofender, e sim para acrescentar!
Embora a pergunta não tenha sido para mim, respondo: eu não vim aqui matar minha fome... já sou BEM ALIMENTADA, inclusive de senso crítico...
Abraços,
Luciane F.

NOTA DO BLOG:
Luciane, agradecemos seu e-mail. Creio que cada leitor nosso tem um ponto de vista, acho que nossa leitora Lusângela tem o direito de discordar. Mesmo achando que ela ainda não tivesse entendido o motivo do blog ter sido criado.
E faça como nossa a Sra. Lusângela, se você concorda com ela, favor nos mande seu ponto de vista, se discorda, faça como nossa leitora Luciane fez, nos mandou e estamos agora publicando.
Agradecemos a todos que colaboram conosco, envie seu comentário para: ondecomerempvh@gmail.com 

Um comentário:

Unknown disse...

Pô meu, tem gente que se esconde mesmo. Porque não se identifica como dono ou dona de restaurante?