terça-feira, 10 de maio de 2011

Pontos positivos e negativos: Kebab do Primo

Recemos de alguns de nossos leitores os seguintes comentários, após nosso post sobre o Rei do Kebab:

Comentário enviado por: Elen Paula
Olá, recomendo uma visita ao Churrasco Grego do Primo, atrás do Banco do Brasil da Av. Amazonas, próx. a Nordeste. De segunda a quinta das 19:00 as 23:00h. É Surpreendente.

Comentário enviado por leitor anônimo
Olá. Sou descendente de Libanês e acho que eles estão muito distante do verdadeiro Kebab. Fui ao kebab do primo e confesso que o sabor dos kebabs que ele oferece não se igualam a nenhum no mundo árabe. São deliciosos #recomendo.

Comentário enviado por: Gilberto Sadek
Concordo com o comentário sobre o rei do kebab. Já estive lá uma vez qdo fui a Porto Velho. Acho que eles deveriam colocar menos salada no sanduíche e caprichar na carne, pois o preço alem de alto, o atendimento deixa muito a desejar e vem pouca carne dentro dos pães. Alguns colegas meus já me recomendaram que fôssemos em uma outra kebaberia, que fica próximo ao Banco do Brasil. Parabéns Pela matéria.


Pontos Positivos: Aparentemente é um estabelecimento familiar, o local é simples, porém muito bem limpo. Torna-se até metódico a maneira de atender, de servir, de limpar. Um fator bom, pois há muito empenho em manter tudo organizado e limpo, um ponto muito positivo. O sabor realmente é bem diferente do Rei do Kebab, deu vontade de pedir mais. O preço está em conta, nada exorbitante. Aconselho para quem puder, fazer a comparação dos kebabs.

Pontos Negativos: Fiz algumas visitas no Kekab do Primo, uma delas não tive sorte, pois quando cheguei, me foi informado que não tinha mais nada pra ser servido, a desculpa foi de que o movimento tinha sido intenso. Acho que todos os locais que servem alimentos devem manter sempre o seu estoque atualizado, pois além do tempo que gastei para chegar, foi frustrante e constrangedor sentar numa mesa e logo levantar. Além disso, acho que deveria ter mais variedade na venda de bebidas, não somente refrigerante de lata, pois para uma família inteira não é interessante gastar com cada membro um lata de refrigerante que é aproximadamente R$ 2,50, é um gasto alto. E falando em variedade, apesar do cardápio ser enorme (tamanho fisíco) a variedade de kekabs é pouca, pela qualidade acho que deveriam ousar mais.


NOTA DO BLOG:
Se você já visitou o Kebab do Primo, envie seu comentário para: ondecomerempvh@gmail.com Sempre salientando a qualidade do atendimento, ambiente e comida.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá, fico feliz com sua visita ao Grego do Primo. Agradeço as críticas e afirmo que logo, assim que inaugurarmos o Quiosque, (mesmo end.) esses problemas serão resolvidos. Parabenizo a sua iniciativa em nos assegurar, quanto aos pontos positivos e negativos, e de nos deixar informados através do seu Blog "Onde comer bem em Porto Velho". Você ganha mais um seguidor!
Obrigado.
Surpreendente é no Primo.

Anônimo disse...

Deve ter sido dificil encontrar defeitos no Churrasco do Primo. Apesar de ser na calçada o lugar é mais limpo do que muito restaurante de elite de Porto Velho. O mais importante de tudo isso é o atendimento do Primo, pois qdo cheguei era apenas mais um cliente, e hoje sou um amigo e fã do Primo. Vai nesse caminho Primo, logo teu grego vai ser sucesso no Brasil.
Parabéns.

João Braga disse...

O churrasco grego do primo é ótimo, ele sempre procura melhorar e esbanja simpatia. Além do mais pessoal, uma das coisas que sempre percebi é que ele atende muito bem às críticas, visto que fui um dos primeiros a apontar sugestões (pessoalmente).

Quanto ao sabor dos kebabs/ churrasco grego, acredito que agrade bem ao paladar. Não, não é o "tradicional kebab" como dito por algumas pessoas, mas surpreende sim em sabor, pois junta aspecto da cozinha caseira, bem feita, é atencioso ao que se espera de um bom lanche.

O único ponto negativo é não ter outro "Primo" pra fazer churrasco junto com ele, já que o negócio tá crescendo e vejo que pouca gente conseguiria atender e tratar bem como o Primo trata.

Abraço.

Anônimo disse...

Bom, o churrasco grego do primo é o melhor do mundo =D, pena que não abre as sextas, sábados e domingos e outra, não vá depois das 22, sempre acabou. Mas que é o melhor do mundo é :)

Paulo Peres
@paulojperes

Anônimo disse...

Bom dia a todos os internautas desse site, quero em 1º lugar parabenizar o idealizador desse site, sou do Paraná e lá tenho o costume de apreciar pratos diferenciados, e estou impressionado com a qualidade e tamanho do Kebab que servem lá no O rei do kebab, apesar deles estarem em um lugar pequeno, mas fazem total diferença no atendimento a seus clientes a exemplo de uma atendente charmosa e sempre com sorriso no rosto, estive lá recentemente e eles tem um cardápio inovador e com uma variedade surpreendente, provei a indicação da atendente que foi o de cordeiro, e realmente recomendo, pois é uma delícia e quanto aos valores achei acessível, pois dificilmente se encontra aqui em Porto Velho um lanche tão grande e saboroso equivalente a uma refeição.