sexta-feira, 20 de maio de 2011

Péssima experiência no Texas Grill



Comentário enviado por Janaína Monaim

Olá. Gostaria de relatar minha infeliz ida ao Texas Grill. Fomos almoçar no sábado utilizando o cupom comprado no barato local. Chegamos às 13:05 e nosso amigo que nos aguardava já estava muito chateado pois ninguém, isso mesmo, ninguém tinha ido atendê-lo e ele teve que ir ao balcao fazer seu pedido. Meu marido fez o mesmo, indo até o balcão solicitar o prato referente ao cupom. Após UMA HORA E DEZ minutos me levantei e fui pedir uma coca-cola pois novamente, ninguém veio perguntar se precisávamos de algo. Quando indaguei da demora da comida a moça disse: é barato local não é? (será que pelo fato de ser cupom eu deveria esperar mais ou não reclamar? não entendi ao certo a pergunta... rs ). Meu amigo comeu, e a garçonete passou rapidamente fazendo um sinal se ele gostaria de "fechar a conta" e ele disse que não (pois eu e meu marido não havíamos comido ainda). Enfim, nosso prato chegou, o tal filé recheado (texano). Mas veja, ele só veio para nossa mesa, porque eu me levantei e fiquei em pé no balcão esperando o prato sair e ACOMPANHEI a garçonete até minha mesa, pois a mesma nem sabia onde ficava o numero da minha mesa.

Atendimento: péssimo, as garçonetes pareciam umas baratas tontas, iam e voltavam com uma latinha por vez, os fregueses tiveram que eles mesmos pegarem mesas para colocar no espaço aberto. Jogam o prato na mesa, e saem correndo, não querem saber se você deseja algo mais, e quando reclamei do limão e gelo fui "fuzilada" com os olhos dela.
Comida: pouca, 3 pessoas não comem de jeito nenhum! saborosa, mas muito, muito oleosa.

Ambiente: péssimo, lá dentro com climatização estava calor e escuro e lá fora, na mesa que sentei sentia cheiro de pano velho passado na mesa (aquele úmido há 3 dias que ninguém lavou).

Eu vi 2 casais, levantando e indo embora, e um senhor estava ao meu lado no balcao dizendo que estava esperando o mesmo prato que eu há mais de uma hora e meia.
A caixa me disse que o problema (?!) foi que todos que compraram os cupons foram no mesmo dia comer... mas eu penso que seria até mais fácil pois seria só fazer uma linha de produção... rsrss
Ela foi educada e pediu desculpas, mas foi a única. Eu não recomendo comer no Texas Grill.

NOTA DO BLOG:
Olá Janaína, agradecemos seu e-mail. Leitor gostaria que fizesse a comparação dos comentários sobre o Texas Grill, pois também estivemos lá:
São de comentários assim que precisamos, para cada vez mais informar como estamos sendo atendidos, quanto pagamos, se a qualidade da comida é boa. Envie você também seu comentário: ondecomerempvh@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, incrível, mas aconteceu exatamente a mesma coisa comigo e não só com o cupom do Barato Local, mas uma segunda vez que fomos lá após isso (bem inocente querendo dar uma segunda chance). É realmente o fim!

Anônimo disse...

No eхtгa time exρendеd οn the gym, no back pаin maіnlу because of
to a numbеr of cгunchеs or
other ѕtomach workout гοutines and no far moгe sweaty workout
routines sіmplу to guaгantеe thаt уour аbs seem fantastіc.


Αlso visit mу wеblog the flex Belt reviews