sexta-feira, 13 de maio de 2011

Comunicado aos leitores

Gostaria de comunicar aos nossos leitores que por problemas técnicos desconhecidos, alguns de nossos post mais recentes sumiram (posts do dia 10, 11 e 12).
Então, se minha memória não falha, sumiram os posts com as promoções do site compra coletiva Barato Local, e o post sobre o Texas Grill. Para tentar recuperar, vou comentar novamente sobre o Texas, já as promoções, já acabaram.

Provamos o novo Texano, prato do Texas Grill participante do Festival Sabor do Brasil. O prato é muito saboroso, vem coberto por queijo derretido, acompanha um arroz com ervilhas e o filé muito macio recheado com presunto. Três pessoas comem tranquilamente (isso se a fome não for muita), e o preço do Texano é R$ 47,00 e se compararmos com outros estabelecimentos que oferecem pratos menores por preços maiores, digamos que este está na média do preço. Além disso o Texas oferece algumas cervejas importadas. O ambiente rústico é bem country, realmente bem texano.
Somente alguns fatores que incomodaram um pouco, como o calor que fazia dentro do local que é refrigerado e a única garçonete que batia tudo que servia na mesa. Forá isso, vale a pena visitar o Texas.

Mande seu comentário para: ondecomerempvh@gmail.com

Nenhum comentário: