sexta-feira, 13 de maio de 2011

O Kebab do Primo está "bombando" na preferência dos leitores

Quero começar agradecendo os comentários que estamos recebendo, é muito bom ver o resultado de nosso trabalho e ainda a ajuda de nossos leitores de nos ajudar a informar.
Leia o primeiro post sobre o Kebab do Primo:
http://ondecomerempvh.blogspot.com/2011/05/pontos-positivos-e-negativos-kebab-do.html


Recebemos mais alguns comentários sobre o Kebab do Primo. Para aqueles que ainda não conhecem, vale a pena conhecer. Veja os comentários, visite e nos envie um comentário sobre sua ida até lá:

Comentário enviado por Anônimo:
Olá, fico feliz com sua visita ao Grego do Primo. Agradeço as críticas e afirmo que logo, assim que inaugurarmos o Quiosque, (mesmo end.) esses problemas serão resolvidos. Parabenizo a sua iniciativa em nos assegurar, quanto aos pontos positivos e negativos, e de nos deixar informados através do seu Blog "Onde comer bem em Porto Velho". Você ganha mais um seguidor!
Obrigado.
Surpreendente é no Primo.

A todos vocês, Primos e Primas, que postaram seus comentários sobre o Churrasco Grego do Primo, o nosso muito obrigado.
O nosso lema será sempre: Atender bem e Surpreender sempre!
Marcio Caxias - Primo
"Quem não é capaz de ser simples, não é capaz de ser livre".
Siga-nos no twitter: @gregodoprimo
E-mail: primowalker@hotmail.com
Facebook: Márcio Lima Caxias

Nota do Blog:
Pelo jeito este comentário foi feito pelo próprio Primo. Quero dizer que vamos ficar de olho nas melhorias e a ampliação do local. E gostaria de lhe parabenizar, sua iniciativa em responder nosso post e mostrar que é um empresário que está visando além do lucro o bom atendimento aos seus clientes, que pelo jeito essa clientela só tende a aumentar. Precisamos desta iniciativa de outros estabelecimentos, que tem um mau atendimento e sevem comida de má qualidade. E Parabéns Primo pela qualidade, podemos observar aqui a satisfação dos seus clientes.

Comentário enviado por Jefson Monte:
A Kebaberia do Primo, sem duvida é a mais  surpreendente de Porto Velho levando em questao o Churrasco Grego, com local aprazível e acolhedor sem comentar os funcionarios que sao muito prestativos e simpáticos, gosto muito e se der, estou la toda semana e o atendimento sempre é igual. É raro um local que atenda bem os consumidores, por isso é preciso elogiar quando aparece um.
Recomendo a todos os meus amigos para saborearem um Delicioso Churrasco Grego, e todos que vao sempre elogiam e voltam com outras pessoas. E o Primo assim vem surpreendendo a todos.
Sou Fã de carteirinha do Grego do Primo e recomendo a todos que conheço.
Surpreendente é no Primo.

Comentário enviado por João Braga:
O churrasco grego do primo é ótimo, ele sempre procura melhorar e esbanja simpatia. Além do mais pessoal, uma das coisas que sempre percebi é que ele atende muito bem às críticas, visto que fui um dos primeiros a apontar sugestões (pessoalmente).
Quanto ao sabor dos kebabs/ churrasco grego, acredito que agrade bem ao paladar. Não, não é o "tradicional kebab" como dito por algumas pessoas, mas surpreende sim em sabor, pois junta aspecto da cozinha caseira, bem feita, é atencioso ao que se espera de um bom lanche.
O único ponto negativo é não ter outro "Primo" pra fazer churrasco junto com ele, já que o negócio tá crescendo e vejo que pouca gente conseguiria atender e tratar bem como o Primo trata.
Abraço.

Comentário enviado por Janaina MonaimEu descobri o primo sem querer, e me surpreendi, mesmo num ambiente simples, o fato de ser super limpo e passar alcool na mesa, me ganhou! depois o lanche bem saboroso e aquela pasta de alho maravilhosa, cai bem em todos os lanches, primex, top primo, top tornado, enfim... e o atendimento é muito bom tb. o que achei mais legal eh que eles nos chamam de primos tb! 

Comentário enviado por Anônimo:
Deve ter sido dificil encontrar defeitos no Churrasco do Primo. Apesar de ser na calçada o lugar é mais limpo do que muito restaurante de elite de Porto Velho. O mais importante de tudo isso é o atendimento do Primo, pois qdo cheguei era apenas mais um cliente, e hoje sou um amigo e fã do Primo. Vai nesse caminho Primo, logo teu grego vai ser sucesso no Brasil.
Parabéns.

Comentário enviado por Airton Campos:
Gente, é o seguinte. Em PVH, encontrar algo que se compare com o Churrasco Grego do Primo é impossível. O cara além de humilde, tem o dom de tratar o cliente como se de sua família, na verdade, até bem mais que um "primo", um verdadeiro irmão. Ao chegar no Kebab do Primo, percebi duas coisas que me chamaram a Atencão. Uma delas é o ambiente, que transmite uma segurança quanto à higiene na preparação dos "Greguinhos". A outra, como se pode perceber, todos os funcionários estão devidamente uniformizados e com toucas na cabeça. Eu já tive a infelicidade de comer em alguns lugares e encontrar fios de cabelo na comida, vc deve estar pensando: Que nojo! Verdade, concordo, foi exatamente o que senti, fato que vc nunca ira passar no Kebab do Primo, devido seus cuidados com a higiene no local. Parabéns Primo, Seu fã.

Comentário enviado por Rafael:
Grego do Primo realmente foi e é algo surpreendente. Um ambiente agradabilíssimo, onde nos servem de delícias do Grego do Primo. Um local onde você tem um atendimento raramente encontrado em nossa região, além de ter formado grandes amigos. Provem esta delícia, pois todos que tem a iniciativa de ir conhecer, jamais deixam de voltar.

Comentário enviado por Karla Brasil:
Olá ontem fui ao Primo, o ambiente é simples e acolhedor, todos trabalham com luvas e toucas (coisas que em muitos locais nem se vê)! eu e meu marido comemos um priminho, é pequeno em relação os outros, mas a carne é muito boa e o pão vem assadinho e crocante! resumo: É o tipo de local que eu voltaria e indicaria com certeza! Abraços!

Comentário enviado por Nayara Vieira:
Eu já comi no Rei do Kebab e no Kebab do Primo e posso comparar os dois. No Rei do Kebab vem muita salada e pouca carne, o pão não é bom e o preço é alto. No Kebab do Primo é surpreendente. Vem mais carne no kebab, o preço é mais em conta, e a pasta de alho é inigualável, o ambiente é limpo e aconchegante e o atendimento é ótimo, eles nos tratam como 'primos e primas'.
Costumo frequentar o local com amigos e família, e eles adoram, meu pai principalmente. A todos os que conheço eu recomendo o Primex ( a especialidade do Primo), e o primo nunca decepciona.
Eu aprovo e recomendo. Surpreendente é só no Primo.
E você ganhou mais uma leitora do seu Blog. Parabéns pelo seu trabalho.

Comentário enviado por Rafael:
Grego do Primo realmente foi e é algo surpreendente. Um ambiente agradabilíssimo, onde nos servem de delícias do Grego do Primo. Um local onde você tem um atendimento raramente encontrado em nossa região, além de ter formado grandes amigos. Provem esta delícia, pois todos que tem a iniciativa de ir conhecer, jamais deixam de voltar.

Comentário enviado por Karla Brasil:
Olá ontem fui ao Primo, o ambiente é simples e acolhedor, todos trabalham com luvas e toucas (coisas que em muitos locais nem se vê)! eu e meu marido comemos um priminho, é pequeno em relação os outros, mas a carne é muito boa e o pão vem assadinho e crocante! resumo: É o tipo de local que eu voltaria e indicaria com certeza! Abraços!

Comentário enviado por Tainá Agra:
Os lanches do Primo são deliciosos, impossível não gostar! Adoro o pão, a salada, a carne macia e saborosa e o molho de alho, que somente eles fazem daquele jeito tão gostoso!
Lá n tem miséria não, vc pode comer a vontade, o molho de alho. E o que falar do atendimento?? É especial, eles tratam todos com muito carinho e respeito.
É MARAVILHOSO comer na Kebaberia do Primo.

Comentário enviado por Rodrigo de Souza:
Conheci o churrasco grego do primo, desde quando comecei minha faculdade hoje estou quase pra me formar e continuo gostando do excelente churrasco grego como se fosse o primeiro,não podendo deixar de falar de bom atendimento que os primos oferecem. Sempre que vou la sou bem atendido, eles dão toda atenção para os seus clientes, tratando todos igualmente. Vocês merecem e estão conquistando o SUCESSO primos, com muito trabalho e vontade. E aqui fica a dica: churrasco grego gostoso com ótimo atendimento - É só no Churrasco Grego do Primo. Abraço e Parabéns


NOTA DO BLOG:
Agradecemos a todos que nos ajudaram a incrementar nossos posts. Se você já conhece a Kebaberia do Primo, envie também seu comentário com os pontos positivos e negativos para: ondecomerempvh@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

muito legal os comentários sobre o kebab do primo. pena q ninguém diga o endereço ne?

Unknown disse...

O endereço fica na Manoel Laurentino de Souza, 1355 - Nova Porto Velho. Chega no Banco do Brasil, em frente a Panificadora Nordeste na Av. Amazonas e vire a esquerda. Tel. 69 3222-1616 / 8111-5963. De segunda a quinta a partir das 19:00h e em Outubro abriremos nos sábados no mesmo horário!
Curta nossa fanpage no Facebook - Kebaberia do Primo.