sexta-feira, 20 de maio de 2011

Qualidade da pizzaria Giro Pizza

Olá!
Eu e meu marido somos fãs de pizza e sempre que dá estamos devorando uma.
Sempre acompanho as promoções do barato local e hoje quando vi a pizzaria Giro de novo, e que ainda não conseguiram fechar o mínimo pra validar a compra, não aguentei!
Nossa, eles tem um pizza horrível, comi lá devido a uma compra do mesmo site e não sei se as pizzas fora de promoção são melhores, mas a que comi era sem gosto, parecia borracha e o molho de tomate é amargo. Não sei o que eles fazem mas até o presunto e queijo deles não tem gosto. Fui muito bem atendida, todo mundo super sorridente e por isso não tive coragem de falar que não gostei da pizza e que não pretendo aparecer por lá. É uma pena né!!
Comentário enviado por nossa leitora: Roberta da Rocha Barros 

NOTA DO BLOG
Olá Roberta, agradecemos seu e-mail. Também vi a promoção da Giro Pizza no site de compras coletivas, porém fiquei receiosa de comprar, porque não estavam conseguindo fechar o mínimo de vendas, agora vi um dos porquês. Bom, espero que a pizza da promoção não seja de qualidade baixa, porque comprei no site, fui em três estabelecimentos diferentes, e a qualidade do que foi servido estava excelente. No caso da BP, comprei no site e quando cheguei lá, além do bom atendimento, a pizza estava muito boa, aprovadíssimo.
Ainda não fomos na Giro Pizza, então, para também publicar nosso ponto de vista, colocando os pontos positivos e negativos como você fez, iremos programar uma visita ao local.
Agradecemos mesmo seu e-mail, e continue nos mandando comentários, assim você pode ajudar os amantes da pizza que nem você e seu marido a comer pizza de boa qualidade. Abraços!

Mande você também seu e-mail: ondecomerempvh@gmail.com

Nenhum comentário: