quarta-feira, 11 de maio de 2011

Pontos positivos e negativos do Texas Grill

Texano - Filé recheado com presunto e queijo, arroz especial e barata frita

Aproveitando o momento deste festival e a promoção do site de compras coletivas, fomos experimentar o Texano, prato exclusivo para o festival.

Pontos positivos: O prato demorou aproximadamente uns 20 minutos para ser servido. É bem apetitoso, a carne estava muito macia. O queijo por cima do prato deu um sabor a mais, muito bom mesmo. Esta especificado que esse prato rende para duas pessoas, mas três pessoas comem calmamente. O preço de R$ 47,00 não está tão caro se comparado à outros estabelecimentos que cobram absurdo por 2 pedaços de carne, frango, peixe e etc. O ambiente é bem country, e dispõe de cervejas importadas, o preço é mediano.

Pontos negativos: O calor, apesar de estar na parte interna e refrigerada o ambiente estava quente. Pelo o que percebi só há uma garçonete para atender, e ela tem algum problema em colocar as coisas na mesa, porque tudo que ela colocava, ela batia, fazia barulho, algo que incomodou um pouco.


NOTA DO BLOG:
Vimos muitas mesas aproveitando a promoção do site de compras coletivas, então se você é um desses consumidores que já visitou o Texas Grill, nos mande seu comentário: ondecomerempvh@gmail.com

Um comentário:

K.P.M. disse...

Já Comi varias vezes no Texas. A comida e boa não tenho do que reclamar. O habiente deles busca mais o rustico então ar condicionado e pra poucos. E se vc come pinha na chapa em um lugar fechado, sai cheirando a gordura. Quente é, mas nada e boa compainha e uma bebida gelada num faça melhorar