quinta-feira, 26 de maio de 2011

Leitor usa blog para mandar recado

Recebemos um comentário sobre o post do dia 04 de maio:
http://ondecomerempvh.blogspot.com/2011/05/lanchonete-do-supermercado-goncalves.html
Porém o comentário é um recado ao Chef de cozinha Eloy Alcântara que ficou bem conhecido na cidade por participar (ou ter participado) de um programa local fazendo belos pratos.

Leia o comentário/recado do nosso leitor K.P.M. :
Ao Chef Eloy Alcântra do Espaço Gourmet do Gonçalves. Caro chef, se o empreendimento me seu está na hora de mudar a maneira de atendimento urgente. Já deve ter ouvido QUEM TEM FOME TEM PRESSA. Então não estou afim de enfrete o sistema burocratico pra comer. A pessoa do caixa; durante meu café tinha uma senhora lá com uma cara de nada contente. Eloy a menina do caixa tem ser a mais alegre a que diz: bom dia, até logo, volte sempre, tenha um bom lanche... Não uma pessoa insatisfeira consigo mesmo tentando descontar nos clientes. Pense bem meu caro, um local que leva seu nome, ou lhe da prestigios ou lhe causa má fama. Abrços o Bolos são otimos.!

NOTA DO BLOG:
Apesar do comentário do nosso leitor ter sido direcionado, não sabemos se o Cheff é quem coordena a equipe do Espaço Gourmet do Gonçalves. Mas já que ele trabalha lá, poderia dar essa dica para a gerência, pois concordamos que o atendimento ali precisa melhorar, e concordamos também que os bolos e as tortas são excelentes.
 

Nenhum comentário: