terça-feira, 31 de maio de 2011

Irresponsabilidade: Depois de muito tempo é que avisa que não tem

Não é a primeira vez que acontece. A Padaria Nordeste que funciona como lanchonete e restaurante vem acumulando sucessivas críticas devido seu precário funcionamento. O buffet que serve comida a quilo (caríssimo) alterna muito, e as vezes não se consegue mesmo ter coragem para se servir. Na segunda-feira a noite mais um caso de irresponsabilidade. Primeiramente tem que se esperar pela boa vontade das garçonetes ou cansado de esperar o jeito é pedir "socorro" e solicitar suas preciosas presenças. O problema começa já pelos refrigerantes, quase sempre não pode ser levado à mesa por se encontrar quente. Sempre vem as sugestões. Em alguns casos você aceita a sugestão e é depois novamente surpreendido com a resposta de que também está quente. Agora o mais grave e que acontece pela terceira vez é o seguinte: após fazer o pedido e esperar por 15, 20 minutos comparece a garçonete e informa  não ser possível atender o pedido pois acabaram os ingredientes. Até lá você já fez outras despesas e a aí a raiva aumenta. Não adianta procurar a gerência, porque gerente com a aquela qualidade e nada, é a mesma coisa. Ele faz aquela "cara" e os problemas continuam. 
Por isto o registro, Porto Velho é a capital da imundice mesmo. Mas isto acontece por falta de ação do poder público. Existe uma tal de Vigilância Sanitária, naturalmente existem um "montão" de cargos políticos,  gente ganhando e muito, agora a ação mesmo, nada. A lerdeza da Vigilância Sanitária acaba favorecendo o surgimento de restaurantes, lanchonetes e principalmente pizzarias clandestinas. No bairro do Areal tem uma que não tem alvará de nada. Agora a Prefeitura na hora de multar carros e cobrar IPTU é eficientíssima.

2 comentários:

Unknown disse...

Esta semana fiquei sabendo que a Panificadora Nordeste já sofreu várias punições da Vigilância Sanitária. Agora é preciso saber se a (as) nutricionista (s) que atuam no local acham normal por exemplo: 1) o manipulador da chapa fala mais que narrador esportivo; 2) a imundice reinante a noite nas janelas do buffet; 3) a qualidade dos alimentos no buffet principalmente a noite, inclusive com ovos fritos e tudo; 4) chapa bem próximo dos banheiros que sempre ficam de portas abertas; 5) e as moscas, já são patrimônio do local também?

Anônimo disse...

Meu cunhado comeu uma tapioca de carne moída la e até hoje tem trauma de comer tapioca pois a carne estava verde.Ele precisou ser internado no hospital por infecção alimentar!!! esta padaria sempre está cheia de moscas e eles não preservam bem os alimentos