quinta-feira, 26 de maio de 2011

Qualidade da comida e atendimento no PVS

Fui almoçar no Porto Velho Shopping com dois amigos que vieram estavam aqui à trabalho, um é paulista e outro goiano. Decidimos almoçar no Montana Grill, restaurante da dupla Chitãzinho e Xororó.
De início, enfrentamos uma "filinha" pra fazer o pedido e pagar, pois a moça anota nosso pedido, entrega pra cozinha e já ficamos naquela fila para efetuar o pagamento.
Recebemos a senha e fomos sentar, dessa vez não contei, por estar acompanhada de amigos e sem muita pressa e fome, mas creio que os três pratos tenham demorado no máximo dez minutos. Nossa sorte foi que não havia muita gente na nossa frente, pois depois de algum tempo o Montana tinha uma das maiores filas para fazer o pedido.
E a qualidade da comida estava muito boa, não tivemos o que reclamar, meu amigo goiano só almoça no Montana por já conhecer a qualidade e o paulista adorou o prato dele que era um filé à parmegiana e vai começar a frequentar mais o restaurante e provar os outros pratos.
O preço dos pratos está na média, por serem pratos individuais, o que dá uma média de R$ 14,00 á R$ 20,00 reais aproximadamente, dependendo do prato escolhido.
Recomendo também para o happy hour a picanha com fritas e mandioca frita, muito bom e farto.

NOTA DO BLOG:
Mande você também seu comentário sobre este estabelecimento: ondecomerempvh@gmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Gosto muito do Montana, acho bem aproximado de uma comida caseira e foge do estilo "comida de shopping sem graça " ...