sexta-feira, 1 de abril de 2011

Comer no shopping, traz mais confiabilidade, bom atendimento e qualidade?

Bom, há um tempo uma internauta comentou que não gostava muito de comer no shopping, devido ninguém ver o preparo. O espaço ali é minúsculo, e pela maioria ser fast food, como será o armazenamento destes alimentos?

Sobre o BOB'S, Deus nos ajude. Mal atendimento ali tem de sobra, descaso com o cliente é gigantesco. Vou muito ali mas só por conta de um produto alimentício que gosto muito, mas se dependesse do atendimento não voltava mais. E vai reclamar, é capaz deles rirem de você, ou fazem de conta que nem é com eles. São mestres nisso

Já a VIVENDA DO CAMARÃO, eu até gosto de um ou dois pratos, porém um dos últimos que pedi para experimentar foram uma negação. Além de ouvir uma amiga falando que já passou mal por duas vezes comendo ali. É bom ter cuidado!

Como anteriormente já comentado a DON GIOVANNI é campeã de reclamações neste blog. Tentar reclamar, ou ajudar com sugestões não adianta. Já disse e repito: Don Giovanni não recomendo pra ninguém!

Hoje, recebemos um comentário sobre a GARE:

O blog é muito interessante!
Recomendo opinar sobre o filé ao molho madeira do restaurante Gare.
Acho que eles cortam a carne do jeito errado e faz com que a gente mastigue por meia hora e não consiga engolir. A carne de lá parece borracha!!!!
Fora a falta de opção de comida preparada na hora, se resumindo a comida frita (kibe, pastel, etc).

Comentário encaminhado pela leitora Renata S.

Nota do BLOG: Já visitei este local. O local é bom, a qualidade da comida realmente deixa a desejar, bem como o preço. E já pude conferir confusão relacionado ao atendimento, fui bem atendida, porém já vi clientes bem furiosos ali.

Comente você também sobre o atendimento e qualidade da comida no shopping. Mande seu comentário para: ondecomerempvh@gmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente para sair de casa em Porto Velho é preciso ter muita paciência, pelas "topeiras" que temos que enfrentar. O atendimento no shopping principalmente na praça de alimentação é ruim. Agora, me deparei no último sábado com um rapazinho magrinho que fica lá num dos caixas para pagamento do estacionamento. A fila enorme, muita demora, gente revoltada. O tal carinha, estava com toda sua atenção voltada para contar as moedinhas, enquanto sua colega também mal educada atendia os fregueses-vítimas. Fui reclamar da demora e do porque o tal fulano não ajudava para evitar a demora, e aí os dois começaram a falar grosseiramente. O carinha pegou o aparelho de comunicação já chamando o segurança. Olha o perigo, se chega um segurança despreparado (o que é uma possibilidade real), aí a situação ia realmente se complicar. Tudo por falta de preparo, respeito, bom senso e qualidade profissional de duas figurinhas. Será que uma simples observação é caso de se chamar segurança. É o fim da picada.