quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pontos positivos e negativos: Rei do Kebab

Inaugurado recentemente em Porto Velho, o Rei do Kebab fica localizado na Av. Amazonas pouco depois da TV Rondônia. Lá são servidos sanduíches turcos leves e 100% natural, servido no pão árabe (pão folha) ou pão sírio, recheado com carne bovina, frango e carneiro, salada fresca e molhos variados. Também servem sanduíches tradicionais e bifet de cachorro quente.

Pontos positivos:  Os sanduíches estão todos especificados no cardápio, realmente são naturais. Acompanha um mix de verduras e legumes. Os acréscimos têm preços bem acessíveis. A localização é boa. Os sanduíches tradicionais são bem recheados. O preço dos sanduíches vai de aproximadamente R$ 6,00 à R$ 18,00 reais. Além disso, quem pede um kebab ganha um selo, preenchendo o cartão fidelidade (10 selos) o cliente poderá trocar por um kekab competo. O cardápio traz no final a história do kekab, além dos benefícios dos alimentos que são dispostos nos sanduíches.

Pontos Negativos: O ambiente é muito pequeno, dispõe de poucas mesas, as quais ficam na calçada. Apesar de novo, ainda observa-se improvisação na cozinha, com potes amontoados e um pouco de sujeira. O catchup parecia que tinha sido misturado com água, estava tão dissolvido que parecia molho de pimenta.

Comentário enviado pelo leitor: Gilberto Sadek
Concordo com o comentário sobre o rei do kebab. Já estive lá uma vez quando fui a Porto Velho. Acho que eles deveriam colocar menos salada no Sanduíche e caprichar na carne, pois o preço alem de alto, o atendimento deixa muito a desejar e vem pouca carne dentro dos pães. Alguns colegas meus já me recomendaram que fôssemos em uma outra kebaberia, que fica próximo ao Banco do Brasil. Parabéns Pela matéria.

NOTA DO BLOG 01:
Realmente, salada é o que não falta. Como fui com duas crianças, e eu particularmente não gosto de salada, o pedido foi só com uma ou duas opções de verdura e legume, porém é uma boa para quem gosta.

Comentário enviado por leitor anônimo:
Olá. Sou descendente de Libanês e acho que eles estão muito distante do verdadeiro Kebab. Fui ao kebab do primo e confesso que o sabor dos kebabs que ele oferece não se igualam a nenhum no mundo árabe. São deliciosos #recomendo.

NOTA DO BLOG 02:
Recebemos duas indicações para experimentar o Kebab do Primo. Essa será nossa próxima postagem sobre os kekab's que são oferecidos em Porto Velho.


NOTA DO BLOG:
Cada um possuí um paladar diferenciado. Pedi o kekab tradicional ou simples, não recordo. Porém, sinceramente eu não gostei do tempero da carne. Não vi no conjunto do kekab um sabor prazeroso. O kebab mexicano realmente é picante, aqueles que não gostam de pimenta, não devem se arriscar. Em relação aos sanduíches tradicionais, são bem recheados, e se comparados com os bem recheados dos fast-foods o valor é bem mais em conta.


Se você tem comentários sobre este estabelecimento, encaminhe para: ondecomerempvh@gmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

Elen Paula:Olá, recomendo uma visita ao Churrasco Grego do Primo, atrás do Banco do Brasil da Av. Amazonas, próx. a Nordeste. De segunda a quinta das 19:00 as 23:00h.É Surpreendente.