sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mirante Três a boa escolha para pratos típicos da região

Uma delícia mesmo. O pato no tucupi, o peixe frito, o tacaca, o vatapá, a casquinha de caranguejo, além de outros pratos típicos, tudo muito bem preparado.
Localizado no barranco do Rio Madeira no bairro da Arigolândia, fica bem próximo do Estádio Aluízio Ferreira e um pouquinho da Assembléia Legislativa. Os pratos são fartos, podendo atender satisfatoriamente até duas pessoas adultas. 
Pontos negativos: o sanitário é uma vergonha, constrangedor para as mulheres, uma autêntica privada. Observa-se muita improvisação no atendimento em conseqüência da constante escassez de garçonetes. O preço já foi bem acessível, hoje um prato de vatapá, caruru, bobó de camarão, galinha picante que antes era R$ 7,00 reais, hoje está quase que o dobro. Além do tradicional tacacá que aumentou absurdamente, ainda mais por ser um prato tipíco da região norte. Apesar de não ter experimentado os pratos, observei que a muqueca é vendida por R$ 60,00 reais. Poxa, o rio é bem do ladinho, peixe é o que não falta (risos). Preços exorbitantes infelizmente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sempre falta alguma coisa lá no Mirante. Sempre algum pedido tem que ser servido faltando algo. Não era assim, mas de uns tempos pra cá, lamentavelmente também ocorre esses problemas. O preço que já era caro ficou ainda mais caro.

Anônimo disse...

Caro, tudo muito caro. Exploração total.Além disso a noite para jantar lá é um sufoco, com o montão de bichinhos que ficam nas lâmpdas ou no teto. Tem hora que cai mesmo no prato.Além disso o banheiro é um nojo.

Susy disse...

Fui uma vez com a familia do meu namorado... (sou do paraná)e achei bem agradável =) o pedido veio certinho e como estava de dia não caiu bichinho de luz no tacacá hahaha eu recomendo!

Anônimo disse...

caro,e o atendimento deixa muito á desejar, a unica coisa que vale a pena ir la é a vista para o rio...