segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mais uma "boa" história da Don Giovanni

Realmente tem lugares que você paga caro... pra que??? O Don Giovanni da Guanabara tem realmente um espaço bom, e pra quem precisa de um lugar para toda família, vó, tio, cachorro, papagaio e crianças, lá é realmente um bom ambiente. Mas ultimamente, só!!!
Fui esses dias com a família completa, pedimos Filé a Parmegiana, que estava bem carregado! O prato chegou rápido, com gosto de requentado, bem carregação mesmo! O peixe ao molho de maracujá parecia um mousse de maracujá, super doce!
O nhoque, nossa! Devolvemos porque estava "incomível", o garçon disse que o que aconteceu foi que o molho ficou ácido, passou do ponto. Estava horrível! A conta...bem, inversamente proporcional ao sabor das comidas!

Comentário enviado pela leitora Cíntia F.


Nota BLOG: Incrível como parece que nenhuma filial e matriz da Don Giovanni estão atendendo bem e oferecendo produtos com boa qualidade. Porém, o que mais me intriga é que sempre tem clientes neste locais. Temos que nos atentar mais, realmente ver se vale a pena continuar dando "ibope" para estes ambientes.
Comente você também: ondecomerempvh@gmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Juro que não entendo. Se esta pizzaria é tão ruim, como está sempre lotada? Será que o povo se acostumou com este tipo de atendimento? Recomendo então este povo a visitar a pizzaria lá do bairro do Areal onde existe o famoso caso da coçadinha na frieira. Lá quem prepara a pizza, quando não tem freguês, adora conversar com os amigos bem a vontade. levanta a perna, coloca sobre o assento da cadeira e dana a se deliciar com as coçadinhas. Lá também a pizzaria continua lotada. Arre..........