sábado, 9 de abril de 2011

Descaso: Restaurante serve carne crua e cliente não pode reclamar

Carne servida para a cliente, visivelmente crua

CASA BELLA GOURMET  - NUNCA MAIS!
Fomos almoçar no Casa Bella, como de costume. Minha amiga resolveu comer Filé ao molho de gorgonzola e nós duas resolvemos tomar suco de abacaxi com hortelã. Há dois dias atrás, tomamos o mesmo suco lá e estava DELICIOSO! Pra encurtar a história: o filé estava CRÚ e o suco era só água e hortelã. Pedi para falar com a gerente.
Ela chegou e comecei a dizer o que o suco estava muito aguado e... ela não queria realmente ouvir. Disse que o problema era que "a nossa polpa é que é ruim". Eu querendo explicar disse: "Não... é que tomamos, há dois dias e estava muito bom." Ela simplesmente não queria ouvir e começou a tomar os copos de nossa mesa e disse que era a polpa que sempre foi assim, etc e tal.
Ela já estava irritada e caímos na besteira de reclamar que o filé estava cru se era possível.... Fomos novamente interrompidas e ela disse: "Esse é o nosso ao ponto. Se ela não queria, então não devia ter pego."
Daí, o meu gênio "calmo e tranquilo" falou mais alto e disse: "Peraí! Vc está dizendo que a culpa é dela????" Ela confirmou!
Ao sair, quando fomos pagar, ela "gentilmente" disse aos berros: "não precisa pagar, não". Eu disse: "obrigada e não conte mais com a nossa volta aqui."
Como é uma moça "preparada e inteligente" disse-me: "é um direito seu!"
Nossa!!! Estou numa alegria! Ela DEIXOU que eu tenha algum direito! IÊBBBBAAAA!!!
É a primeira vez na minha vida (54 anos) que vejo que se o cliente reclamar, manda ele não comer e não pagar!

Comentário e foto enviados pela leitora Rosi Gomes

NOTA DO BLOG:
Rosi, agradecemos seu comentário e a foto, assim podemos visualisar o quanto você e sua amiga estavam certas em reclamar. São ambientes assim que devemos ter cuidado, pois são "requintados" e servem mal seus clientes.
Se você também tem comentários sobre este restaurante, envie para: ondecomerempvh@gmail.com

Um comentário:

Luanda Melo disse...

Final feliz nesta história!!!
Os restaurantes em Porto Velho só passarão a melhorar a partir de nossas atitudes. Senão continua a mesma "bosta"! Fora, que, se processarmos os tais, aí que melhoram msmo!!!! Afinal estamos pagaaaaaaaaaaaaaaaando!

Isto mesmo, continuem a exigir nossos direitos, quanto a consumidores.
Parabéns