domingo, 26 de junho de 2011

Pontos positivos e negativos: Ki Hamburguer

Sem muitas opções e com outros locais cheios, fomos experimentar o sanduíche da Ki Hamburguer, uma lanchonete que fica localizada na Av. Carlos Gomes, próximo a boate Seven.


Pontos positivos: No momento que chegamos só havia um casal, então fomos atendidos prontamente, além disso eles possuem uma área interna refrigerada e algumas mesas na calçada (área externa). Eles oferecem a opção de açaís, sanduíches, pratos executivos e o famoso prato feito (no horário da noite). O preço fica na média de muitos outros.

Pontos negativos: Apesar de ter somente um pedido na nossa frente, os sanduíches que pedimos demoraram 30 minutos para ficar prontos. A qualidade do sanduíche não agradou. A estrutura interna deixa a desejar, é visível que boa parte do local está no improviso, o banheiro em péssima qualidade se "junta" à cozinha, penso que poderiam buscar melhorar mais a estrutura física.

Se você conhece este estabelecimento, mande seu comentário para: ondecomerempvh@gmail.com

4 comentários:

Karla Brasil disse...

Oláaaaaaaaaaaaaaaa que tal colocar umas observações dos estabelecimentos da Pinheiro Machado? Por que lá é o corredor gastronômico e boêmio de Porto Velho !

Anônimo disse...

Ola, acho sensacional esse blog, e prezo bastante também o atendimento e a qualidade, voces precisam visitar um local novo e otimo, Chef dino Burgueria, simplesmente um sanduiche delicioso, muito recomendo, melhor sanduiche de porto velho, porem o local e pequeno mas vale muito a pena, fica na campos sales com alexandre guimalhaes, no bairro areal, recomendo!

romildo jonas disse...

olá, eu simplesmente nao concordo com o q o nosso amigoo disse ! eu visito sempre esta lanchonete e eu simplesmente axo um local super agradavel, com um otimo atendimento e sem contar com um delicioso sanduiche !!

guilherme de castro disse...

olaa,
primeiramente eu queria parabenizar otimo trabalho do dono desde blog estah fazendo !! gostaria de ressaltar q sou cliente do ki-hamburguer a mais ou menos 1 ano !! moro em porto velho 2 anos em meio e estou aki a trabalho e sempre q posso aos finais de semana vou no ki-hamburguer com a minha familia comer a tal picanha na chapa q eles servem dia e noite !! e tenho que adimitir q é uma verdadeira delicia, as vezes tomamos tbm açai na tigela !! lah em sao paulo o açai é mto artificial... jah visitei o varias lanchonetes e restaurantes de porto velho e como eh de se esperar a maioria deixa muito a desejar. sem contar que eles tem um ambiente interno muito agradavel e refrigerado eh impressioonante que nessa cidade quente danada as lanchonetes e restaurantes nao possuam um ar condicionado dessente!! eu r ecomendo que visitem o ki-hamburguer que fica perto de uma boate na carlos gomes.