sexta-feira, 17 de junho de 2011

Pontos positivos e negativos: Caffé Cravo e Canela

Apesar de Porto Velho não ser uma daquelas cidades que possuem o costume de frequentar os famosos cafés, atualmente com tantas mudanças na região já podemos encontrar um local desses na cidade. Fomos visitar o Caffé Cravo e Canela que fica localizado na Av. Marechal Deodoro, 2712  - entre Pinheiro Machado e Quintino Bocaiuva.

Pontos positivos: O local é bem convidativo para um café, muito bem arrumado e decorado. Fomos bem recepcionados. A limpeza e conservação dos alimentos é visível. O café é de excelente qualidade, vale experimentar e o preço está na média.

Pontos negativos: Apesar de aconchegante tem um espaço muito pequeno, somente com 6 mesas, destas umas 3 são só para duas pessoas. Possuem um cardápio com o valor dos cafés, porém salgados, tortas e bolos não possuem preço a mostra. Pagamos bem caro por duas fatias pequenas (finas) de torta e bolo. Além disso, não sabemos se foi azar, mas dos tipos de torta e bolo que pedimos, nenhum estava com um bom sabor, realmente não agradou. Além disso, esperamos muito, as duas atendentes/garçonetes pareciam (ou realmente estavam) perdidas.

Para quem não conhece e gostaria de conhecer, vimos um comunicado no Twitter e vamos repassar:
@caffe_c_canela
COMUNICADO: Neste Domingo (19/06) abriremos para o café da manhã com produtos bem gostosos para sua manhã =D.

Visite, e nos mande seus comentários com os pontos positivos ou negativos sobre  este estabelecimento:  ondecomerempvh@gmail.com

3 comentários:

Anônimo disse...

A arte de criticar!!!
Criticar é uma arte, construtivamente, é mais ainda!
Seu blog é uma iniciativa maravilhosa, porém é necessário um pouco mais, do que só ser cliente para criticar um restaurante e afins... Sentar na mesa de um restaurante e criticar o preço ou o tamanho do lugar, não é uma critica construtiva, é sim a mais pura ignorância de como se administrar ou simplesmente criticar um estabelecimento desse ramo. O preço de um produto nem sempre é calculado em base de seus ingredientes, muitas coisas entram nesse calculo: (ar, publico alvo, funcionário, desperdício, serviço...etc). Tamanho??? Como criticar o tamanho de um lugar, cada empresario escolhe a estrutura que deseja ter e pode dar conta de administrar. Não estou entrando no mérito dessa ou daquela critica. Só acho que você além de cometer o erro de ser anonimo, não sabe do assunto que você se prontificou a falar. Você fala de lugares que empregam milhares de pessoas, que movimentam a nossa economia, o faça com mais conhecimento e mais responsabilidade e principalmente diga quem você é!

Anônimo disse...

A proposta do Blog é de fato bem atrativa, no entanto, assim como no comentário acima, notei bastante amadorismo relativamente aos comentários, principalmente no tocante às críticas negativas sobre o Café Cravo e Canela. Não sou defensora do local, mas como morei anos fora, e já conheci diversos cafés com a mesma proposta, e em referência a estes, o referido nada deixa a desejar. Inclusive, tudo o que é servido ali, deixa bem claro a qualidade de seus ingrdientes, todos seletos e bem preparados.

Simone Santos disse...

Eita...falar de estabelecimento chic aq é perigoso! Dá briga de foice!