segunda-feira, 13 de junho de 2011

Utilidade pública: Muito cuidado onde estaciona seu carro

Recebemos um e-mail de uma de nossas leitoras assíduas comentando que na noite de sexta-feira (10/06/2011) esteve visitando pela primeira vez o 360º Open Bar.
Com alguns amigos e familiares desfrutou do ambiente com som ao vivo, pediu 3 variados tipos de pestiscos: isca de peixe, filé e frios. Todos com boa qualidade, só o que deixou a desejar foi o atendimento, que está precário apesar de da presença de várias garçonetes no local.
Mas a surpresa foi na hora de ir embora, por um descuido a mesma deixou sua bolsa no banco de trás do carro e a mesma foi furtada. O mais incrivel é que o local é sempre bem movimentado, o alarme não tocou e tinha um sinal muito sutil de arrombamento.
Ouvimos de alguns conhecidos que frequentam o lugar que na calçada da empresa de auto-peças que fica do outro lado do 360º virou um dos locais "prediletos" da ação de bandidos para executar pequenos furtos.
Caso você  tenha sido furtado, perca ou encontre alguma documentação, pode nos encaminhar um e-mail que ajudaremos na divulgação. Neste caso os documentos perdidos foram de nossa leitora Ariane Kênia Félix Quintela, junto havia carteirinhas de suas filhas Letícia e Laís. Caso encontre, favor entrar em contato conosco: ondecomerempvh@gmail.com
Fica aí um alerta para todos aqueles que desejam desfrutar de um final de semana e não sabem onde guardam seus carros. E um alerta maior para as mulheres que usam bolsas frequentemente, se não levarem as bolsas para o estabelecimento, guardem em um local estratégico para evitar a ação de bandidos.

Nenhum comentário: