sexta-feira, 3 de junho de 2011

MOSCAS: Supermercado reage após críticas contra lanchonete

Nem tudo está perdido. Após várias críticas deste blog, finalmente a gerência do Supermercado Gonçalves (Avenida Guanabara), entendeu que é questão de saúde e respeito ao consumidor. Esta semana (em 03.06.2011) uma grata surpresa. Foi encontrada uma alternativa para não expor os salgadinhos, doces, e sanduiches a exposição constante das indesejáveis moscas. Elas (as moscas e outros insetos) como sempre estão por lá, mas agora sem ter contato com os alimentos. Quanto especificamente a lanchonete, até quiz um lanche, mas traumatizado com a burocracia, o lento atendimento já constatado no passado, optei em não arriscar. Espero que tenha mudado. (colaborador)

Um comentário:

Anônimo disse...

Frequentei por muito tempo o Paroca da pin. Machado e a comida era muito boa e o preço era razoável.Mas,depois da mudança de lugar a comida não é mais a mesma (ficou sem graça/sem tempero) e o os preços aumentaram demais. Tentei ir outras vezes, mas até o atendimento piorou.
Eu realmente acho que é uma pena um lugar que tem uma história tão bonita estar perdendo a qualidade dos serviços oferecidos e mantendo preços exorbitantes.