quinta-feira, 23 de junho de 2011

Pontos positivos e negativos: Pizza Rio Bistrô

Por indicação de uma de nossas leitoras do Blog, fizemos uma visita à Pizza Rio Bistrô fica localizada na Av. Rio de Janeiro entre dois condomínios (que esqueci o nome, desculpem). É uma pizzaria nova na cidade, como tantas outras vale a pena uma visita.

Pontos positivos: A localização é boa e tem lugar para estacionamento. O ambiente é bem tranquilo, aconchegante e convidativo. Tem espaço interno e ao ar livre. O atendimento é bom, com garçons sempre atentos para melhor atender. A pizza é boa, com massa leve e cheio bom.

Pontos negativos: Não sei se foi azar, mas pedi uma pizza pra comer em casa e esperei no ambiente externo (ao ar livre) fui atacada literalmente por mosquitos, muito ruim. Além disso esperei 40 minutos pela pizza, quando cansei e levantei pra reclamar a pizza já estava lá, e pelo jeito há muito tempo. Eu avisei que ia esperar, se eles não avisam quando está pronta poderiam ter comunicar isso ao cliente, pois com certeza eu faria "plantão" no balcão esperando que a pizza ficasse pronta. E lá só servem dois tamanhos de pizza, a pequena e a grande, a pequena é pra uma pessoa realmente. Pedi a pizza grande tem 8 fatias (é a maior de lá), só podem ser escolhidos 2 sabores e os preços variam aproximadamente de R$ 25,00 à R$ 38,00 reais.

NOTA DO BLOG:
Nossa leitora gostou muito da pizzaria, aprovou e nos indicou. Já demos nossa opinião. Dê você também a sua e mande seu comentário para: ondecomerempvh@gmail.com

Nenhum comentário: