segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pontos positivos e negativos: Ki Frango

Quem já não comprou um frango assado no Ki Frango, principalmente aos domingos não conhece a boa qualidade da comida que eles oferecem. Tanto o Ki Frango da Av. Amazonas quanto o da Av. Calama. Neste domingo ao invés de comprar aquele churrasco para comer em casa, fomos no restaurante da Calama.

Pontos positivos: Boa localização, estacionamento próprio. Possui um ambiente interno (porém não climatizado) e um ambiente externo. O local é bem receptivo, aconchegante, aparentemente é um restaurante familiar e com um ótimo atendimento. O preço do self service é razóavel (R$ 25,00/kg). A comida é muito saborosa, vale a pena experimentar,

Pontos negativos: Chegando um pouco mais tarde temos a escassez da comida no buffet, bem como a falta de pratos e talheres, além disso a comida não fica conservada para continuar sempre quente. A variedade é até que razoavel, só a logistica no buffet que deixa a desejar.

Mande você também seu comentário para: ondecomerempvh@gmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente eles tem um tempero no frango delicioso e já virou tradição aqui em Porto Velho. O salpicão então, hummm...muito bom. Ah, vale lembrar que o ambiente na Calama já está climatizado!!!