quinta-feira, 24 de maio de 2012

Pontos positivos: O Rei do Kebab

Bom dia a todos os internautas desse site, quero em 1º lugar parabenizar o idealizador desse site, sou do Paraná e lá tenho o costume de apreciar pratos diferenciados, e estou impressionado com a qualidade e tamanho do kebab que servem lá no O rei do Kebab.
Apesar deles estarem em um lugar pequeno, mas fazem total diferença no atendimento a seus clientes a exemplo de uma atendente charmosa e sempre com sorriso no rosto, estive lá recentemente e eles tem um cardápio inovador e com uma variedade surpreendente, provei a indicação da atendente que foi o de cordeiro, e realmente recomendo, pois é uma delícia e quanto aos valores achei acessível, pois dificilmente se encontra aqui em Porto Velho um lanche tão grande e saboroso equivalente a uma refeição. 
Enviado por leitor anônimo

NOTA DO BLOG:
Bom, já estivemos no O Rei do Kebab (confiram em nossos post’s) e gostamos do ponto de vista de nosso leitor. Mande você também o seu: ondecomerempvh@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Tive a oportunidade de conhecer o lanche do rei do kebab e só voltei duas vezes, até ter o Prazer de conhecer a Kebaberia do primo. É inigualável! Experimentem o Primex no pão árabe, é uma delicia e sem contar com o atendimento nota 10. Agradeço o espaço e a boa vontade do blog de buscar os melhores lugares nesta cidade.
Amanda N. Urtado

MICLELE LOPES disse...

OLÁ, NÃO SABIA DESTE BLOGGER, E PARABENIZO O SEU IDEALIZADOR, LI ALGUNS PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS DAS KEBABERIAS ENCONTRADAS NESTE, E DESCORDO DE ALGUNS COMENTÁRIOS A RESPEITO DO REI DO KEBAB, POIS ERA CLIENTE DO CHURRASCO GREGO DO PRIMO POR MUITO TEMPO ATÉ O DIA EM QUE ATENDI O CONVITE DE UM AMIGO QUE JÁ É CLIENTE DO REI E CONSTATEI A ENORME DIFERENÇA ENTRE TAMANHO E QUALIDADE, O PREÇO LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO TUDO O QUE VEM NO QUE MAIS GOSTEI QUE FOI O KEBAB CROCANTE, É BEM ACESSÍVEL. EU RECOMENDO E APROVO, AGORA SOU FÃ DE CARTEIRINHA.

MICHELE LOPES