quinta-feira, 17 de maio de 2012

Pontos positivos e negativos: Panificadora Norte Nordeste e Churrascaria Bagdá

Não poderia deixar meu comentário a respeito da panificadora Norte Nordeste (Jatuarana). Fui cliente durante muitos anos da mesma, mas a cordialidade da dona e os pães oferecidos me afastaram de vez daquele lugar. Os pães à tarde na grande maioria são velhos, e senão bastasse, os padeiros camuflam os mesmos para saírem como se fossem fresquinhos. Os pães doces em sua grande maioria são pincelados com ovo e açúcar para parecerem novos, mas ao tira-los da bandeja se desfazem e fedem muito a azedo. No mesmo local comprei R$6.00 de salgadinho e ao chegar em casa vi que também eram do dia anterior. Por morar longe e ser acomodado, não voltei ao local e mesmo voltando, já sei como seria recepcionado pela dona que fica o tempo todo gritando com as funcionárias atrás do balcão de atendimento. As caixas também deixam muito a desejar. Passam a maioria do tempo conversando pelos cantos ou mesmo entre si durante do atendimento aos clientes. 
Alerta do leitor:
Aproveitando o embalo, deixo minha dica em relação à Churrascaria Bagdá na Rua Sucupira c/ Três e Meio, logo após a Jatuarana. Sempre verifiquem o que eles servem no marmitex, pois vocês podem ter uma surpresa nada agradável ao chegar em casa. 
Autor: Anônimo

NOTA DO BLOG:      
Ainda não visitamos esta panificadora e nem a churrascaria, mas logo vamos verificar de perto o atendimento e os produtos oferecidos. Agradecemos os leitores que nos enviarem algum alerta ou dica sobre este e outros estabelecimentos. Vamos continuar de olho. Pode enviar seu e-mail para: ondecomerempvh@gmail.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Por suas vezes já encontrei em sanduíches (aqueles que vendem prontos no balcão) o 'bico' que são cortados para abrir caixas de leite. Apenas percebi nas duas vezes quando dei a mordida, já em casa. E em uma terceira oportunidade encontrei produtos vencidos em uma prateleira. Avisei ao gerente e, ao voltar na semana seguinte, os mesmos produtos continuavam por lá. Lamentável. Aliás, deplorável. Os sanduíches foram há 3 anos, os produtos vencidos, ano passado. Nunca mais voltei lá e nem pretendo.

Anônimo disse...

Corrigindo: por duas vezes.

Jamile disse...

A Panificadora Norte Nordeste é complicada... Realmente os pães estão sempre velhos, assim como os salgadinhos. Além do mais, o atendimento é muito ruim! Na lanchonete então, nem se fala. Você faz um pedido e mesmo que o local não esteja cheio, o pedido demora muito tempo para ser entregue. Às vezes até esquecem do mesmo. Quando frequentava o lugar, evitava pedir suco, porque era quase certo que faltaria no pedido. Contudo, mesmo ao cancelar o pedido, é bastante comum você chegar ao caixa e este constar na comanda. Ou quando chega o suco, na comanda aparece algum adicional como leite ou fruta. E ao invés de buscar corrigir o erro, o gerente já me fez pagar assim mesmo, o que foi decisivo para eu nunca mais voltar lá.