segunda-feira, 21 de maio de 2012

Alerta para os ambientes e o cheiros: Madoka

Eu trabalho com atendimento ao cliente e certo dia entrou uma cliente com um cheiro insuportável de fritura de comida chinesa. Trabalho em um salão bem perto do Madoka/chinesa e japonesa e resolvi fazer uma brincadeira com a cliente.
Disse a ela que era capaz de adivinhar onde ela almoçou e ela ficou impressionada..rsrs Depois disse que tinha visto ela saindo de lá pra ela não ficar sem graça.
Eu não como em lugares fechados só por causa do cheiro, tenho vontade de vomitar, é sério. E tem muita gente que eu conheço que faz a mesma coisa. Ou seja, são clientes que esses lugares perdem. 
Enviado por leitor anônimo

NOTA DO BLOG:
Concordo plenamente com este leitor. Por várias vezes fui ao Madoka e sai com aquele cheiro de fritura de lá, se bem me lembro tem um post no blog que fala sobre isso. Vai uma dica aos empresários do ramo: vamos tomar cuidado com os cheiros, a melhor propaganda é a boca a boca, de cheiros deixem isso com as especializadas na área.
Conhece mais algum estabelecimento como este? Nos mande um e-mail contando sua experiência: ondecomerempvh@gmail.com

Nenhum comentário: