sexta-feira, 18 de maio de 2012

Atenção: Mais uma vez pontos negativos pro Texas Grill

Aqui fica minha indignação com o restaurante Texas Grill da Avenida Jorge Teixeira. Pois no sábado (03/09/11) por indicação resolvemos conhecer o tal. Meu deus que lugar é aquele? Ao chegarmos no restaurante não veio ninguém nos atender, precisamos chamar alguém para limpar 1 mesa para sentarmos, diga-se que não tinha uma mesa limpa.
O atendimento péssimo, lugar sujo, o local destinado as crianças, o que era aquilo, parecia mais um chiqueiro do que um ambiente para eles, os brinquedos todos sujos, o banheiro nossa!!!! Cheio de fraldas descartáveis e o cheiro intragável.
Fica aqui minha insatisfação. Falei com a gerente que de nada adiantou, ficou me olhando com aquela cara de bunda. Nossa eu ainda disse que esse restaurante ainda permanecia aberto porque as usinas vieram pra cá. Ô lugarzinho, nossa!!! Esse orto velho nossa, acho que nem existe no mapa!!! Credo de lugar!!! Afff. Acabamos nossa noite no restaurante preferido Don Giovanni.
Enviado por: Tatiana Messias de Carvalho

NOTA DO BLOG:
Ao visitarmos o estabelecimento tivemos dificuldades no atendimento, porém recebemos e-mails de alguns leitores que passaram pela mesma situação. Além disso, alguns passaram mal depois de ingerir comida no local. Fica nosso alerta e esperamos que a situação mude no Texas Grill.
Obs.: Lembrando que a data que nossa leitora esteve no Texas Grill foi em setembro de 2011. Esse e-mail não foi publicado antes porque o blog estava OFF.

3 comentários:

Knight disse...

Terrível! Esta é a melhor palavra que tenho para sintetizar minha experiência com este "restaurante".
Depois de pedir uma picanha completa via telefone para o Texas Grill, e me passarem uma expectativa de entrega de 30-40 minutos, " no máximo" sic, tive que esperar uma hora e 45 minutos para poder comer uma sola de sapato, crua, com uma salada murcha que nao tive coragem de comer. Do resto do prato estava aprazível, mas o conjunto da experiência me impede de aventurar neste "restaurante" novamente.

Knight disse...

Detalhe, a sola de sapato custou me quase R$70,00 para duas pessoas.

Anônimo disse...

Uma coisa é essa pessoa reclamar do restaurante, outra é chingar Porto velho.Vai comer em outro lugar então minha filha!!!!