terça-feira, 5 de julho de 2011

A ambígua opinião sobre a Pizzaria Casarão

Percebam o cemitério dos restos


Post enviado por nossa leitora assídua: Simône Santos

Bom, eu acompanho pelo menos semanalmente o blog para ver algumas novidades e no mês março eu tinha visto uma opinião sobre a Pizzaria Casarão, que pelo menos tinha dado uma acentuada evoluída no seu atendimento e qualidade da comida.
Pois bem, não foi unanimes toda a turma ir à pizzaria casarão. Era uma data especial e uma amiga estava indo embora de Porto Velho por causa da mãe que esta doente e estávamos nos despedindo e queríamos estar num ambiente confortável e que oferecesse uma boa refeição. A maioria tinha decidido ir ao rodízio de massas do Casa Bella, mas as intrigas da oposição (minoria e que não compareceu no encontro) reclamaram que o preço no Casa Bella é caro e tem os 10% dos garçons e tal... e eu já estava com água na boca para comer a lasanha de castanha! Mas por causa da oposição, decidimos ir ao Casarão.
Lá, reservamos 15 cadeiras para gang que estávamos esperando, mas compareceu um pouco menos. Gostamos da recepção, muito atenciosos nos acolheram na nossa necessidade e um garçom ficou a nossa disposição. Mas... aí veio os problemas: primeiro ele avisou que a maquina de cartão de credito não estava funcionando e que o rodízio, apesar de barato, R$12,00 com 10% do garçom, só serviam pizza...e lá se foi a minha lasanha de castanha da noite.
Então vamos tirar a barriga da miséria com pizza! E venha pizza! Apesar da rapidez de trazer as benditas, mas as pizzas estavam borrachudas, difícil de cortar e esfriavam rápido?1? Logo veio a cara murcha da gang, comendo meio que forçado, até tentamos ser empáticos, pois eles foram muito gentis e sempre perguntando qual sabor queríamos na próxima rodada. Atendimento nota 1000, mas infelizmente as pizzas estavam ruins nesse dia.
Vimos poucos clientes também, vimos um grupo de bombeiros numa mesa e alguns casais e famílias nas outras, o espaço estava muito vazio. E olhe que não sou fresca para comer não, não tenho paladar refinado, sou daquelas que compra pizza semi-pronta de padaria, de mercado, mas acho que até estas estariam melhores que a do Casarão.
Como a nossa gang estava frustrada, fomos para o Estaleiro, na calçada da fama da Av. Pinheiro Machado afogar nossa malfadada noite de comilança. Quando saímos do Casarão, vimos uma placa de que eles estariam precisando de um pizzaiolo. Provavelmente quem está fazendo as pizzas não deve ter noção de fazer pizza. Eu voltaria lá, porque sou daquelas que gosto de comparar experiências e de certa forma não foi tãaaao negativa. Só espero que eles melhorem logo a qualidade das pizzas e também ofereçam outras opções no rodízio, porque isso chama cliente.
Também tem que resolver o problema da máquina do cartão, porque hoje em dia não é todo mundo que anda com dinheiro na carteira. Eu sou uma, porque morro de medo de ser assaltada, então eu choraria muito menos se só levassem os cartões, que é só bloquear do que uma carteira recheada de dinheiro. Tenho até uma carteira que batizo: "carteira do ladrão", tem um monte de cartão vencido, uma carteira de identidade profissional e um cartão de credito ativo e só. Eu não sei por que esses estabelecimentos são resistentes à máquina de cartão. Não é luxo, é necessidade mesmo.

Essa foi minha opinião sobre a pizzaria casarão e fico no aguardo do redentor deles - o futuro pizzaiolo que pode mudar a história deles!

PS.: Na foto não estou, porque sou eu a fotografa, mas percebam o cemitério dos restos, isso porque nem tínhamos comido a metade que ainda iríamos comer.

NOTA DO BLOG:
Após ler o post do dia 28/03/2011:
nossa leitora experimentou ir à Pizzaria Casarão, pois bem ela destacou os pontos positivos e negativos da sua ida a este estabelecimento. Agradecemos a colaboração e gostaríamos que muitos outros leitores tivessem a mesma iniciativa, mande seu comentário para: ondecomerempvh@gmail.com

PS: Desejamos uma boa viagem à Veridiana, amiga de nossa leitora, e melhoras para a mãe dela.

Nenhum comentário: