terça-feira, 5 de julho de 2011

Desrespeito com nossa capital

Boa Noite,
Essa cidade é uma merda. O atendimento é péssimo, a educação das pessoas é coisa de luxo, a limpeza da cidade e dos estabelecimento são uma bosta, a cidade é feia, cara, suja, mal estruturada, violenta e acima de tudo ultrapassada em todos os pontos. Só tem 1 churrascaria a Boi na Brasa, que é cara e péssima. A população só toma essa merda de Crystal, o cervejinha aguada. E para piorar, as pessoas aqui não sabem fazer pizzas, as pizzarias daqui são todas fracas e não sabem fazer pizzas como as Paulistas. Pizza de verdade tem a massa fina e bem recheada, as de Rondonia parece que esfarela...Que Merda. Não existe pizzaria boa em Porto Velho.
Deixo aqui minha indignação, uma capital, cidade que rola muito dinheiro, onde as pessoas tem um padrão de vida muito bom, ter um padrão tão ruim social, cultural, alimentar e outros. Sou paulista e não vejo a hora de ir embora deste local infernal.
Quem Quizer boas referências, vá até S.Paulo - S.P.

NOTA DO BLOG:
Sr. leitor, não vamos entrar no mérito se você é paulista, carioca, gaúcho, paraense, acreano, cearense, etc. e até mesmo rondonienses. Porém creio que o Sr. não veio para nossa capital com uma arma apontada para a cabeça. O blog não serve para denegrir a imagem de nenhum estabelecimento e muito menos para aturar desrespeito de qualquer pessoa com nosso Estado e nossa Capital. Fico triste que existam pessoas como o Sr. morando aqui, pois nossa terra merece gente melhor. E boa viagem!

10 comentários:

Roberta disse...

Acho que colocar esse tipo de cometário no blog não serve p nada, ou melhor serve apenas p mostrar a vida infeliz e desgraçada que algumas pessoas têm, pois p arrumar um emprego e vir morar em um lugar que considera horrível e se sentir assim tem que ser um péssimo profissional.
Concordo que os serviços de Sao Paulo sejam bons, mas a qualidade de vida é péssima, morei lá durante 5 anos e não gosto nem de passar por perto prefiro outros lugares no brasil.
Ontem mesmo saindo da Boi na Brasa passei por 3 churrascarias.

Karla Brasil disse...

Oieeeeee Moreim 20 anos em Fortaleza, e lá tem mar viu paulista! KK bem porto velho realmente tem muita coisa para melhorar, e que a renda é bem maior e poderia sim ter uma qualidade superior de vida, porém estamos engatinhando e parece que vem gerando muitas oportunidades né paulista? afinal o que viestes fazer aqui ? acho que não foi a passeio né ! Talvez atras de oportunidades nunca vistas em SP! Mesmo assim com uma educação superior " Seja muito bem vindo!"

Meire Ramires disse...

Sou Rondoniense com muito orgulho, moro em Fortaleza ha 20 anos e sempre que pinta oportunidade vou matar as saudades dessa terra maravilhosa e PRINCIPALMENTE a culinária regional que é divina, carnes saborosas, águas cristalinas, leve e suave que desce na garganta saciando a sede e sem falar nos peixes e frutas tropicais...tanta pena da HEBE né PAULISTA? só lamento o seu sofrimento, pois eu sou muito feliz e vou rezar por vc.
HA A GOL ESTÁ COM PROMOÇÃO DE PASSAGEM...BOA VIAJEM rsrsrsr

Mariana Tinoco disse...

O senhor quer que eu compre sua passagem de volta?? Pessoas como o senhor valem mais estando longe daqui.. Aliás, certamente o senhor está aqui pra ganhar dinheiro não é? Então, cale a sua boca e não fale mal da terra que está enchendo seu bolso de grana! Eu não sou rondoniense, sou brasiliense, morei 15 anos da minha vida no estado de são paulo e nem por isso sou hipócrita o suficiente pra xingar a cidade de onde eu tiro meu sustento hoje. Ninguém é obrigado a ficar aqui, se não tá satisfeito meu amigo, TCHAU

Anônimo disse...

Estou em Porto Velho pouco tempo, cerca de 3 meses. Larguei minha cidade natal, familia, emprego e mais algumas coisas, sou Paulista com muito orgulho, mas acima de tudo, fico mais orgulhoso por fazer parte deste estado maravilhoso que é Rondônia. Minha esposa é daqui e não abre mão, eu não sinto falta de SP. Esta pessoa que fez este comentário infeliz, não sabe o que esta escrevendo e tb não entende nem um pouco da historia do Brasil. Claro que em Porto Velho se nota falta de muita coisa, mas esta caminhando para ser uma grande metropole, olhem as usinas e tudo mais. Minha esposa falou algo que marcou minha vida, quantos anos tem São Paulo? Quantos anos tem Porto Velho? BOm, São Paulo tem 457 anos e Porto Velho tem 97 anos, devemos realmente fazer uma comparação entre as duas capitais, acho que não. Vamos ver quando Porto Velho completar pelo menos uns 300 anos, dai alguem chama esse babaca hipocrita fazer um comentário. Eu como Paulista, peço desculpas por esse comentário infeliz de um paulista(nem deveria ser paulista). Estou adorando morar aqui, já estou trabalhando e etudando em 3 meses. Forte abraço, Felipe Vido, fevido@gmail.com

Anônimo disse...

Moro em Porto Velho desde janeiro de 1985...naquela época tínhamos racionamento de luz aqui (4h por dia só)e mesmo assim nunca pensei em voltar para Brasília cidade de onde eu vim...Acho que o Sr. Paulista, deveria voltar pra São Paulo, porque lá sim é um lugar maravilhoso, quando chove, alaga, andar na rua com seu carro depende do final da placa, fora que o trânsito é modelo no Brasil não é mesmo Sr. Paulista?? kkkkkkkkk acho que esse cara não está acostumado com coisas boas, por isso fala mal daqui...vai comer fumaça em Sampa seu....

Anônimo disse...

Os Incomodados que se mudem !!!
São Paulo da descarga é manda a Merda pra Porto Velho, volta pra lá seu MERDA !!!

Anônimo disse...

cara...sou paulistana...e não é denegrir imagem da cidade...o problema é que não existe comparação com gastronomia de SP... acho que o comentario é porque nós paulistanos nos acostumamos com excelente gastronomia de sampa e posso dizer com certeza que não existe pizza no Brasil que se compare com de Sao Paulo...e para quem disse que qualidade de vida lá é péssima é porque se acostumou a viver nessa merda aqui...locais de comer aqui são muito sujos e sem higiene...atendimento pessimo...Nunca comparem São Paulo com essa merda de Porto Velho...tambem sou paulistana com muito orgulho e defendo minha cidade como vcs...ainda bem que nao moro aqui srsrsrsrsr

Anônimo disse...

tem um leitor que disse que essa cidadezinha esta caminhando para metropole, pode ate ser que isso ocorra nos sonhos dele, porto velho é um lixo seja na comida, na saude, na educação, na politica, povo acomodado o daqui que diz que recebem esgoto de sao paulo e se conformam de viver nessa merda.

Anônimo disse...

Porto Velho é horrível em vários aspectos mas a gastronomia regional é maravilhosa! Nao sou daqui mas quem vem pra cá é porque veio em busca de sobreviver como todo mundo. Claro que SP é a capital da gastronomia mas tbm tem muito restaurante-lixo...é preciso respeitar e ter um olhar mais positivo do ligar que te acolheu...