quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pontos negativos enviados por leitor sobre o: Hazac

Olá!

Só fui ao referido restaurante árabe uma vez, e não volto mais. Estava em uma mesa com mais 4 pessoas, quando cheguei eles já haviam pedido. Os pratos demoraram bastante, tivemos que chamar a garçonete umas 2 vezes pra saber sobre a demora. Depois eu pedi algumas esfihas e minha mãe pediu um suco sem açúcar. O suco chegou, mas com açúcar, e minha mãe resolveu nem trocar porque senão ia demorar mais pra voltar. As garçonetes eram péssimas, pareciam perdidas, não anotavam os pedidos certos, faziam confusão. Parece que não têm a mínima experiência em atender.

Na mesa ao lado havia um casal e um adolescente, e vi quando a mulher teve de se levantar e ir até o balcão reclamar da demora do pedido. Até a nossa conta demorou para chegar. O lugar é bonito e bem decorado, mas não adianta ser bonito se o atendimento deixa (e muito) a desejar.

Por: Bethânia Diniz

2 comentários:

Bethânia Diniz disse...

Tbm tive a mesma experiência que esse leitor e nunca mais voltei lá. Atendimento péssimo, parece que as garçonetes não conhecem papel e caneta pra anotar um pedido, trazem tudo errado, demora muito etc. Não recomendo mesmo...

Anônimo disse...

Também nao volto naquele lugar! Os ingredientes tem gosto de velho, o queijo por exemplo, a esfiha crua e azeda. Uma vez estávamos jantando e eles começaram a limpar o chão de todo o restaurante, nunca vi isso, como se estivessem adiantando o serviço pra fechar. Fora o que vcs já comentaram que endosso, como o atendimento, falta refrigerantes, itens...quem presta atenção no que come nao vá lá!