quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O que comer? Onde comer?

Parabéns a toda equipe ou individual desse maravilhoso blog, eu sou leitor do blog com frequencia, meu nome é João Carlos e não sou do estado mas moro aqui a cinco anos e conheço muitos lugares e estados por ai afora.
Sempre, mas precisamente todas as noites eu como fora de casa e adoro comer um lanche, uma pizza, uma sopinha em vez em quando e já visitei basicamente as lanchonetes do área do centro acho que quase todas, umas boas outras mais ou menos e algumas péssimas, vou contar algumas experiências boas e outras horrivéis que já tive, mas para que o objetivo do blog seja alcançado vou dar nome aos bois.
As minha piores experiências foram naquele lugarzinho que chamam de lanchonete que tem o nome de neros lanches, é simplesmente uma imundicie total aquele lugar desorganizado e a qualidade dos alimentos é duvidosa e orrível. outra experiencia ruim foi no texas grill, mas simplesmente em relação ao atendimento que tem os garçons despreparados e em relação ao preço que é muito abusivo.  
Bom então vamos as boas experiencias: gostei dos salgadinhos do bar do canto, muito bom mesmo, fui bem atendido e bem servido no point burgs ali na carlos gomes que tem um açaí maravilhoso bem gelado e bem cremoso, adorei a pizza da pizzaria pizza em casa acho que é uma das melhores, aff fiquei maravilhado com uma picanha maravilhosa e bem servida no point burgs mas dessa vez ali na jorge teixeira (recomendo a quem não conhece), e tambem adoro a sopa do forno e fogão (tambem reconheco).
Bom caro leitores do blog, tambem temos boas opçoes claro que ainda um pouco longe das grandes capitais que tem quase meio ou mais de meio milenio de existencia, mas vamos vir para a nossa realidade e vamos tambem desfrutar o  que a nossa cidade oferece.
Espero ter contribuido com os leitores desse maravilhoso blog. até a próximo.   

Por: João Carlos

Um comentário:

Amarildo disse...

Oieeee sou Rondoniense de coração gosto muito sa cidade da onde moro ii principalmente das comidas regionais dakii falando em comidas o meu lugar preferido e ponto de encontro com minhas amigas e la na praça de alimentação Claudio Coutinho Principalmente la No FORTE LANCHES que e servida a melhor picanha da cidade vcs (comer bem para viver melhor)na Av:Farquar esk com pinheiro machado box20 Forte lanches Esperamos por vc la...