quarta-feira, 4 de junho de 2014

Recordista: Texas Grill

Bom, pensei em postar primeiro um e-mail que recebemos de um leitor e ex-cliente do Texas Grill extremamente enfurecido.
Porém ao pesquisar no Google o endereço, achei alguns posts do Foursquare (um aplicativo de muita valia, você pode avaliar o lugar que você está frequentando).
Então, ao invés de simplesmente colocar o e-mail que recebemos, deem uma olhada nisso:

Texas Grill

E agora o e-mail:

Indignação. É assim que termino minha noite, indignado. O que poderia ser um jantar tranquilo foi um dos piores jantares dos últimos tempos.
Além de servirem comida estragada a ineficiência das garçonetes é de matar qualquer ser humano. Lugar onde a picanha é servida com mais rapidez do que um simples refrigerante. Lugar onde servem copos fétidos, vinagrete azedo, feijão tropeiro (NUNCA MAIS) macaxeira sem gosto (passada), picanha que parece bife duro e seco. E para acabar simplesmente nossa mesa pra ser servida, é isso, não tinha mais ninguém naquela porcaria de Texas. Ah, e quando queremos algo e não tem nenhuma garçonete lá fora, você vai lá dentro pra pedir e a cidadã que te atende diz que tem garçonete lá, e tu tem a obrigação de pedir dela, e a bendita não existe. Caramba, tô fazendo teu trabalho e tu ainda vem com essa?

Leitor: A. Sampaio

Aqui os dados:
TEXAS GRILL
Av Governador Jorge Teixeira, 1495 - São Cristóvão,
Porto Velho, RO | CEP: 76804-017
(69) 3225-1041

E vocês leitores queridos, o que acham do Texas Grill? Já foram lá?

Nenhum comentário: