domingo, 25 de maio de 2014

SUBWAY: Do vício à repugnância

Uma rede de fast-food que tomou conta de Porto Velho - Subway.
Vamos contabilizar: 1- Pinheiro Machado; 2 - Rio Madeira; 3 - Porto Velho Shopping; 4 - Jatuarana; 5- Mamoré; 6 - Calama; 7 - Aeroporto.
Posso dizer que das 7 unidades, já estive em 5 delas.
Porém não é de hoje que temos postagens sobre o tão "adorado" sanduíche do Subway. Sinceramente eu tinha que ir pelo menos 1 vez por semana ao Sub. Mas a mesmice, e vários outros fatos como sujeira, improviso e mau atendimento me afastaram do vício (curado).
E depois de tempos observando o atendimento padronizado, fiquei pensando em vários fatores, como:
- a porcaria daquela faquinha que passa em tudo que é lugar;
- as luvas que só protegem as mãos dos atendentes, porque pegam no pão, levam pro forno, pegam no sanduíche e isso com a mesma luva, quem garante que o forninho está limpo?
- robôs não tão eficazes, não acham?

Porém os cúmulos foram:
A atendente erra meu molho, pegar uma faca grande, limpar com papel e tentar tirar por cima o molho que errou. Olhar pra ela e esperar que se mancasse foi o mínimo que fiz, além de ter que repetir tudo novamente.
Outro fato, foi simplesmente o sanduíche ser alvo de moscas. As moscas pousarem no sanduíche, novamente um atendente ver e achar que tá tudo bem. E ainda pergunta: é para fazer outro?
E um dos últimos, uma fome do caramba, e quando tá quase acabando, achar um cabelinho básico naquele sanduíche que para variar tava mal feito.

Depois desses desgostos o que me fez parar realmente de comer um dos saborosos sanduíches do subway foram os seguintes fatos:

Uma lesma encontrada no sanduíche do Sub, fato esse ocorrido em 2012 na cidade de Fortaleza, porém a foto vi somente esse ano via facebook.


E por último o vídeo abaixo:
Não tenho a confirmação da veracidade do vídeo, porém caso seja "montagem". Porque nenhum funcionário do local tomou providências para retirar essas pessoas com um rato do local?

Subway... realmente do vício à repugnância. Prefiro um sanduíche do morte lenta, rsrs...

3 comentários:

Jamile disse...

Da última vez encontrei um chumaço de cabelo bem generoso entre as fatias do peito de peru. E a moça ainda tentou comparar o cabelo com meu, como se desconfiasse que eu o implantara ali.

Unknown disse...

Tbm já achei um cabelo no meu sanduíche. Porém o que mais me deixa pasma é a falta o atendimento dos funcionários. Principalmente na hora do molho. Falar pode colocar mais é simplesmente ignorado por 90%das atendentes como se fosse um favor o que tô pedindo. Não queridos estou pagando pelo sanduíche e quero do jeito que eu gosto. Senão eu compro todas essas porcarias que tem lá e faço um em casa e ainda fica muito melhor.

Unknown disse...

Tbm já achei um cabelo no meu sanduíche. Porém o que mais me deixa pasma é a falta o atendimento dos funcionários. Principalmente na hora do molho. Falar pode colocar mais é simplesmente ignorado por 90%das atendentes como se fosse um favor o que tô pedindo. Não queridos estou pagando pelo sanduíche e quero do jeito que eu gosto. Senão eu compro todas essas porcarias que tem lá e faço um em casa e ainda fica muito melhor.