Pensei muito antes de escrever este post. Porém em uma ida à Panificadora Nordeste, observei algumas coisas. O cardápio está em péssimo estado, está imundo e se desfazendo aos poucos. E nem sei porque ainda tem cardápio. Fiz dois pedidos e nenhum deles tinha os ingredientes solicitados, e não foi a primeira vez que isso ocorreu. Apelei pro caldo. Caldo ruim, sinceramente não gostei. Além disso a disposição do acompanhamento do caldo é colocado em embalagem para bolo e sem nenhuma proteção. Nem vou falar do descaso do atendimento. Fiz umas duas perguntas à garçonete que me respondeu saindo de perto da mesa, saiu andando.
É sempre bom ser bem atendido e comer o que a gente quer. Porém na Nordeste isso tá muito difícil ultimamente.
5 comentários:
PREGUIÇA: Alguem se esqueceu de colocar colheres para retirar os alimentos do buffet. Apesar de vários pedidos, um funcionário foi empurrando para o outro.
SURPRESA: A janta foi no sistema a quilo, supresa total na hora de pagar a conta. Acredito que mais ou menos três colheres de pirarucu pela bagatela de R$ 7,00. No mesmo instante um outro freguês reclamava que tinha certeza que estava ocorrendo engano na pesagem dos alimentos.
ATENDIMENTO: A falta de preparo do atendimento da grande maioria esmagadora dos restaurantes é gritante. Na tal panificadora a garçonete cruza os braços sobre a mesa (com os fregueses jantando) para pegar a comanda, com preguiça de contornar a mesa, ou até mesmo pedir licença.
SUJEIRA: Na noite de 28.04.2011 a sujeira tomava conta da parte do restaurante. Em baixo de uma das mesas, restos de refrigerante derramado e de comida.
Não é só a sujeira não e nem o péssimo atendimento. Além de sempre cobrarem a mais daquilo que comemos. Mas tambem de terem como garçonete uma garota de programa chamada Cleo que atende como garçonete e trabalha com as unhas grandes e sujas. Pensam q somos por os!
Postar um comentário