Dia 17 de maio postamos sobre o restaurante Don Giovanni, confira: http://ondecomerempvh.blogspot.com/2011/05/precisa-ter-sorte-tambem-don-giovanni.html
Como o atendimento e a qualidade da comida tinham sido satisfatórios, resolvemos voltar lá dia 21 com alguns convidados, e para nossa surpresa descobrimos que realmente não se pode elogiar.
O atendimento no começo, tipo, nos primeiros 10 minutos foi bom, mas depois disso, esqueça que ali têm garçons, pois NINGUÉM te atende. E não fomos os únicos a reclamar, um outro cliente que estava numa mesa ao lado da nossa, com uma grande quantidade de pessoas, cansou de esperar e levantou pra ir ao balcão fazer o pedido. Outro falou com CINCO garçons/garçonetes até ter seu pedido atendido, e era só uma simples água mineral.
O ambiente é muito elegante, o preço é elevado sim, porém digamos que é compatível com o local. A comida é de boa qualidade, mas o atendimento deixa muito a desejar, muito, muito, muito mesmo.
Já que eles não podem suprir o atendimento com os funcionários que têm, porque não aumentar o quadro de funcionários, ou melhor ainda, fazer um treinamento com eles, pois estão precisando. É um absurdo um ambiente desse porte ter garçons/garçonetes que ouvem seu pedido enquanto estão andando, não param, não querem saber, ou fingem que não ouvem e esperam outro garçon ir te atender, e ainda o cliente que está pagando caro ter que ir até o balcão fazer um pedido, é demais.
NOTA DO BLOG:
Mande você também seu comentário para: ondecomerempvh@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário